domingo, 17 de abril de 2011

[Entrevista] Cassidy Freeman fala sobre Vovó Bondade, Michael Rosenbaum e a jornada de Tess

Cassidy Freeman
Como a imprevisível Tess Mercer (aka Lutessa Lena Luthor), Cassidy Freeman passou as últimas três temporadas de "Smallville" oscilando entre vilã e confiável parceira de heróis, atuando como CEO da LuthorCorp e o cérebro interino por trás da Torre de Vigia, na ausência de Chloe.

Apesar de seu caráter geral certinho ter uma tendência a guardar segredos, atriz de Chicago não tem nada de reserva legal de Tess, e ela estava feliz em dar algumas sugestões sobre o que está chegando para Mercer após o retorno de "Smallville" ontem, na CW.

Freeman comenta sobre a reunião ausente de Tess e seu meio-irmão, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), pela primeira vez, seus momentos mais memoráveis ​​filmando a série, e a conclusão da história de Tess junto ao fim de "Smallville". Spoilers à frente.

TV Squad: Vimos que em "Kent", Tess é mais uma vez objeto das afeições de Clark Luthor - ela vai ser capaz de resistir-lhe?
Cassidy Freeman: Ele é muito irresistível, mas acho que ela está mais preocupada com a grande figura, neste momento, sabe? Tão agradável como é se sentir desejada, é também como ela tem tanta coisa em jogo, com isso, então eu acho que ela é muito obstinada no que ela quer agora. Isso não quer dizer que não é difícil ...

O que mais você pode adiantar sobre arco de Tess nos últimos episódios?
Isso é uma grande parte, eu tenho a dizer, mesmo Tom comentou comigo sobre o quão legal a minha história foi no final da série. Foi algo como, "se você quiser, podemos mudar os trajes, jogar as outras partes, eu não sei, parece mais como você, se nós apenas adicionarmos alguns centímetros de altura ... " [Risos]

Eu a amo arco da história, porque é sobre a escolha sobre o destino, e eu acho que isso é uma coisa muito controversa e diferente para colocar em uma série de super-herói. A maioria das pessoas em programas de super-heróis - porque sabemos que o seu arco já - têm um destino se vai ser bom ou se vai ser ruim, um herói ou um vilão. Algo que é interessante sobre Tess é que descobrimos que sua linhagem é vilão, mas que ela tem que tipo de fazer uma escolha para ir com os mocinhos.

Acho que todos nós temos um sentimento de querer pertencer, como ela faz, eu acho que Lionel é muito manipulador e muito persistente, por vezes, mas, eu também acho que ela está tentando seguir seu coração e eu não tenho certeza que ela sabe o que é ainda. Então, esse é o seu arco no final da temporada: ela vai bem, ou ela vai mal, e a beleza do fato de que essa é sua escolha.

Você acha que Tess redimiu-se nesta temporada? Ela foi, certamente, traçando uma linha entre o bem e o mal em alguns pontos ao longo dos últimos três anos.
Sim, acho que minha primeira reação a isso é como, para quê? Eu não acho que o que ela fez ... Quero dizer, sim, ela matou algumas pessoas, mas todos nós já matamos algumas pessoas né? [Risos] Sim, eu acho que ela está definitivamente provando a si mesma e sua lealdade - mas eu acho que eu também sou tendenciosa!

Será que você tem a chance de filmar todas as cenas com Michael Rosenbaum no final da série?
Eu fiz, eu era uma pessoa de sorte, e foi muito legal. Era quase mais emocionante do que o que estava acontecendo, e o que nós estávamos dizendo, o fato de que, após dois anos, eu realmente consegui conhecê-lo e trabalhar com ele. Todo mundo falava tanto dele que eu senti como eu já o conhecia.

O que mais você pode nos dizer sobre o seu papel na final?
Bem, [como para a escolha de Tess entre o bem e o mal], não vamos descobrir isso até o final, que é muito legal para o meu personagem. Constrói-se e acumula-se e acumula-se e você não tem certeza, você não tem certeza, e você encontra no final o caminho que ela vai. É muito legal.

Ouvi dizer que a avó Bondade também está retornando para o final, e que ela e Tess vão ter uma revanche?
Vamos começar um pouco mais de uma revanche, mas não é nada comparado ao nosso episódio inteiro juntos [10x08 'Abandoned'], mas é bom. Ela envolve um pouco as coisas entre nós e ela o faz voltar e Christine [Willes], que interpreta a Vovó Bondade, é uma atriz muito divertida, trabalhar com ela, então foi divertido.

Será que vamos ver qualquer resolução com Tess e Emil após aquele vídeo hilário no final da 'Fortune'?
[Risos] Sim - não é atingido diretamente sobre a cabeça, porque você sabe, com apenas cinco episódios restando, há um monte de outras coisas para descobrir, mas é abordado e resolvido.

Como você descreveria a relação de Tess com Lois nos últimos episódios? Eles foram antagônicas no passado, mas parecem ter encontrado algum equilíbrio agora.
Sim, acho que Tess e Lois finalmente descobriram uma amizade, que me faz realmente feliz. Você sabe, eu acho que é muito comum para as meninas, se elas não estão relacionadas em 'Smallville', então eles estão brigando uma com a outra; Lois [Erica Durance] e Chloe [Allison Mack] ainda tem alguns problemas e elas são primas. Então, eu acho que foi bom para nós sermos duas mulheres fortes, que desempenharam papéis muito diferentes na vida de Clark e Oliver, e também na vida uns dos outros. Então, eu estou feliz com a forma como terminamos.

Cassidy Freeman
Qual tem sido a parte mais gratificante de interpretar Tess ao longo das últimas três temporadas?
Acho que aprendi muito como atriz, interpretando alguém que é tão diferente de mim, que realmente me mostrou o quanto este trabalho pode ser técnica e como ele amplia seus horizontes como atriz. Mas, também foi muito legal vê-la ter algum tipo de humanidade soprando-a nesta última temporada: Chegar à rir e começar a ter cenas com o pequeno Alexander, chegando a interpretar muitos papéis de um ser humano em vez de apenas um papel de um vilão.


Se você tivesse que escolher apenas um, qual foi o seu episódio favorito ao longo da série?
Gostei muito de "Power" na 8ª temporada, que foi dirigido pela Allison [Mack], não só porque eu tenho que totalmente, matar alguém e ter sangue espirrando no meu rosto, mas foi legal para assistir Allison, como co-criadora, direto. Mas, eu não sei, essa é uma pergunta realmente difícil. Há talvez como dois ou três de cada temporada que eu amo muito e eu não consigo pensar em nomes agora para você.

Você tem algum projetos na calha, agora que "Smallville" já foi finalizado?
Começamos a filmar "Longmire" [um piloto para a A & E] no final do mês - Eu nem sequer conheço o resto do elenco ainda, mas estou muito animada sobre isso, ele deve ser divertido. E um filme que eu produzi com meu irmão, na verdade, há dois anos, está saindo nos cinemas em junho. É chamado de 'YellowBrickRoad' - é um filme de terror. É sobre um grupo de pessoas que seguem uma trilha por uma cidade inteira, e uma vez que descem até lá, eles desapareceu, mas descem para tentar descobrir o que deu errado. O slogan é "Eles foram para encontrar o mal na floresta, mas a floresta encontra o mal em si." É muito divertido e meu irmão e eu começamos a interpretar o irmão e a irmã em um filme, que foi único.

Fonte: TVSquad

Nenhum comentário: