quinta-feira, 7 de abril de 2011

Descrição Oficial de 10x19 "Dominion"


Como anunciado na última entrevista do produtor Brian Peterson, Zod voltará em 10x19 "Dominion", e não na Series Finale como estava previsto. O episódio irá ao ar no dia 29 de Abril, e a The CW já disponibilizou a sinopse:

ZOD (CALLUM BLUE) RETORNA NA ESTRÉIA DE JUSTIN HARTLEY COMO DIRETOR - Tess (Cassidy Freeman) descobre que o General Slade/Exterminador foi encontrado inconsciente em uma esquina de rua, provas de que alguém teve acesso ao portal da Zona Fantasma e o mandou de volta.
Clark (Tom Welling) decide voltar para a terra exilada para certificar-se que os fantasmas não estão fugindo e fica furioso quando Oliver (Justin Hartley) engana-o para levá-lo junto. Sem os poderes de Clark, os dois são imediatamente capturados pelo Fantasmas que levam-os ao seu novo líder, Zod (Callum Blue), que tem sede de vingança contra Clark por banir ele para essa prisão kryptoniana. Enquanto isso, Lois (Erica Durance) descobre que Clark confiou um segredo a Tess, mas não contou para Lois.

Justin Hartley dirige a história escrita por John Chisholm.

Fonte: Kryptonsite


3 comentários:

Emanuele Kent disse...

lá vem briga entre Lois e Clark...tbm neh? ele confiou o segredo a Tess e não disse NADA a Lois? Porque???

ClarkKentLane disse...

Mas aí teremos a volta de Clark, ou quem sabe Lois entrando na zona fantasma novamente, de alguma forma(pultima vez foi em 8x08). Só sei que ela vai ajudar o Clark, certeza.

E Zod, agora general.

Emanuele Kent disse...

nossa ZOD dá ate MEDO depois de tudo q ele fez da ultima vez e mais q ele tem um odio por Lois q CACILDEEEEEEEEEES