quinta-feira, 14 de abril de 2011

Retorno de Zod: confira as primeiras imagens!

É uma grande semana para o General Zod. Nós acabamos de descobrir que o vilão icônico do novo filme do Superman será exatamente o militar kryptoniano (interpretado por Michael Shannon), e agora o IGN revelou as primeiras imagens do retorno de Zod em Smallville.

Zod (interpretado por Callum Blue) estará de volta em 29 de abril, em um episódio chamado "Dominion". Confira as duas imagens do episódio abaixo, mostrando Zod em seu trono, e Clark Kent (Tom Welling) e Oliver Queen (Justin Hartley) sendo levados até ele. E não se esqueçam que Smallville retorna com seus últimos episódios amanhã, 15 de abril, com o inédito "Kent".








Fonte: IGN

3 comentários:

Nerd Zen disse...

o Zod está com barba. Igual a do Zod do filme "Super Man II"

legal!

ClarkKentLane disse...

Tbm notei esse detalhe Ner Zen, hehe.

Queria saber esse local onde Clark está com Lois... e tbm o embate com Zod, como se dará a fulga da zona fantasma, etc, etc.

ednilson disse...

esse deve ser um ótimo episódio mas se estão na zona então naturalmente ambos não tem poderes correto? se fosse um encontro na terra dai sim mas como é num lugar onde apenas tem suas forças comuns e os 2 juntos ainda contra zod quem sabe dessa vez vamos ter uma luta brava dos 3 embora acho k zod vai usar seus amigos covardemente primeiro pra cançar a dupla dinamica e depois vem com td pra cima deles mas oliver sempre tem uma manga na carta, sim pork se depender de clark é capaz de dizer a famosa frase: cara vc é legal, vc pode ser bom, não faça isso, não keremos te machucar, se até com o quase lex lutor alias k era pra ser e depois mudaram de repente acabou virando coner e ainda sim deu uma surra na clark num duvido k use o famoso discurso, quem sabe desta vez num outro lugar ele finalmente faça o k tem k ser feito, seja o superman de verdade e use todos os seus poderes e inteligencia pra vencer seu oponente.