sábado, 16 de abril de 2011

[OFF] "Superman - O Homem de Aço": Possível sinopse é divulgada

Superman - Paz na Terra
Superman visita a África em página da graphic novel Paz na Terra

O Baseline Studio System se mostrou uma fonte confiável de informações para sinopses e até mesmo escolhas de elenco do que está sendo produzido em Hollywood. E o pessoal do Bleeding Cool achou por lá uma possível sinopse de Superman - O Homem de Aço, que marca um novo começo para a franquia do kryptoniano no cinema.

Embora as palavras ainda não sejam oficiais, vale a pena dar uma olhada no argumento, que diz:

Um jovem repórter chamado Clark Kent roda o mundo atrás das mais variadas notícias. Quando é forçado a usar seus poderes secretos e invervir em uma crise na África ocidental, ele volta a Smallville para aprender mais sobre suas origens e o herói que ele deve ser.

Não dá ainda para acreditar piamente nas linhas acima, mas elas se encaixam na visão mais realista do mundo proposta por Christopher Nolan (produtor do novo Superman) em seu Batman. Mas e o Zod nisso tudo?

Em outro boato, este ainda mais difícil de ser confirmado, o Cosmic Book News diz ter ouvido de suas fontes qual papel caberia à atriz Lindsay Lohan no reboot. A garota-problema seria ninguém menos que, Lana Lang. Nem Stan Lee colocaria tantos Ls juntos... De novo, trate esta segunda informação com ainda mais desconfiança do que a sinopse acima.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco que Zack Snyder dirige.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: