domingo, 27 de março de 2011

Série é destaque da revista Mundo dos Super-Heróis


Prestes a exibir sua décima e última temporada, Smallville é o seriado mais longo e bem-sucedido baseado num personagem das histórias em quadrinhos. A revista Mundo dos Super-Heróis (Editora Europa), em nova fase, traz em sua edição 26 (março/abril) uma matéria de capa completa sobre a série.

O dossiê Smallville intercala um resumo de cada uma das dez temporadas com textos informativos sobre os bastidores da origem da série, semelhanças e diferenças com os quadrinhos – especialmente aqueles publicados entre os anos 1950 e 1970 – e uma relação dos personagens de HQs e atores relacionados ao universo do Superman que já apareceram nos episódios da série.

Como complemento, a revista traz encartado um infopôster que destaca alguns dos principais momentos de Smallville.


Outra matéria da Mundo dos Super-Heróis 26 prepara os leitores para o novo filme Thor, que estreia nos cinemas brasileiros no final de abril, com uma matéria sobre a trajetória personagem nos quadrinhos e em outras mídias.

Para os fãs de Guerra nas Estrelas, a revista traz um perfil do maior vilão dos cinemas, Darth Vader, e mata a saudade de quem gosta de desenhos animados antigos com uma biografia de Alex Toth, o criador de heróis da TV como Homem-Pássaro e Sansão e Golias.

Fonte: www.europanet.com.br/superheroi

Nenhum comentário: