quinta-feira, 10 de março de 2011

Entrevista: John Schneider fala sobre 10x17 "Kent"

5DAF1596E963D8EFB493E96FBA795O site Starkville's House Of El Podcast publicou uma entrevista com o ator John Schneider, que retorna no papel de Jonathan Kent em "Smallville", logo após o último hiatus da série.

Entrevista por Derek Russell (www.smallvillepodcast.com)

SHoE: Quando vimos Jonathan pela última vez, ele estava trabalhando em cima do muro, como se ele nunca realmente tivesse morrido. Qual a diferença de sua aparição nessa reta final, com a sua volta em setembro?

Schneider: Difícil dizer. Jonathan existe na Terra 2 e tem tido um caminho muito diferente do que o Jonathan que todos conhecemos. Eu não posso dizer-lhe como diferentes, porém, mas muito diferente de como nós o vimos no início da temporada.

SHoE: Então, essa não é o mesmo Jonathan que vimos incentivar seu filho na fazenda em "Lazarus". Estamos de volta em um universo alternativo, certo?

Schneider: Correto. Terra 2. Este Jonathan é tão diferente que você não pode acreditar!

SHoE: Ele provavelmente não vai proporcionar uma explicação para ajudar os telespectadores a entenderem exatamente o que era Jonathan na estréia, eu presumo?

Schneider: Realmente não toca na interação na abertura da temporada. Mas eu estou esperando meu próximo episódio.

SHoE: Então é seguro assumir que vamos vê-lo novamente para o final?

Schneider: Eu estou voltando para Vancouver, sim. Não faço ideia do que eles têm reservado para mim ainda, mas estou retornando. Tão animado.

SHoE: Você disse uma vez que havia um par de maneiras que você gostaria de ver o fim da série. Um envolveu Clark abrir uma porta do velho armário na fazenda e pegar o uniforme e, em seguida, fechando a porta e corta para a tela preta (se você o dirigisse). Outro envolveu uma cena com Jonathan quando ele coloca a capa ao redor de Clark. Vendo como este um dos últimos cinco episódios da série, Rosenbauam está retornando como Lex, e eles têm agora duas horas dedicadas ao episódio final, você tem outra idéia de como você gostaria de ver o fim em seus momentos finais?

Schneider: Eu ainda acho que precisa terminar com Jonathaninfluenciando-o de uma vez por todas. Ou Jonathan e Jor-El em conjunto (como) Yoda e Obi-Wan. Como eu disse, não sei como eles farão isso, mas eu sinto fortemente que Jonathan deveria estar lá no final para ver o Superman.

SHoE: Como foi voltar novamente depois de cinco anos e a resposta que você recebeu do público na Comic-Con este verão passado?

Schneider: Parecia que eu era o rei do baile! Adorei cada minuto de retorno de Jonathan este ano e estou muito feliz por ter feito parte da série de novo.

SHoE: Agora, em 'Kent', tudo está interagindo com Jonathan desta vez? Você tem alguma cena com John Glover ou Cassidy Freeman?

Schneider: Novamente, desta vez, o minha principal interação é com Clark. E alguns choram no enterro de um certo alguém é. Eu tenho que deixar por isso mesmo, porém, eu estou com medo.

SHoE: Bem, eu sei que você é um grande fã da dinâmica Jonathan/Clark. Houve alguma coisa específica sobre esse episódio que você amou?

Schneider: Há um bocado de coisas. Uma mudança ou transformação da guarda desta vez. Uma oportunidade para Clark dar a força a Jonathan para seguir em frente pela primeira vez, em vez do contrário. É um grande roteiro maravilhoso. Alguns momentos lindos. Jeannot [Szwarc] foi o diretor perfeito para esse presente!

SHoE: Durante seu tempo em Smallville, houve alguma coisa que Jonathan nunca teve que fazer que você gostaria que ele fizesse?

Schneider: Ah, eu ainda desejo ver Jonathan preso com Lionel por alguns dias em algum lugar. Um episódio inteiro dedicado a ele. Só assim eles poderiam ter descoberto mais um sobre o outro.

SHoE: No que você está trabalhando agora? Bem, eu sei, mas as pessoas assistindo precisam saber! E há algo que você gostaria de dizer aos fãs sobre Smallville?

Schneider: Eu vendi um piloto de meia hora para Nick at Night e uma característica a ser rodado na Louisiana, no outono.
Mas, eu quero agradecer os fãs de Smallville pelo privilégio de eu ser Jonathan Kent. Eu tive uma volta explosiva. Mas vou perder a fazenda.

“Kent” vai ao ar no dia 15 de Abril na The CW

kentjs2

Um comentário:

mrhide disse...

martha morre no ep