quarta-feira, 9 de março de 2011

Michael Rosenbaum fala mais de sua participação no final de "Smallville"

rosenbaum-glasses.jpg











Michael Rosenbaum
simplesmente não pode escapar de "Smallville"!

Não que ele esteja reclamando. Muito pelo contrário, na verdade. Sua nova série na Fox, "Breaking In", que estréia em 06 de abril, tem um episódio que ocorrerá na Comic-Con. O Zap2it estave no set e conseguiu um sneak peek em todas as fantasias.

Adivinhe o personagem que Rosenbaum vai usar? - Uma camiseta do Superman. Antes que você vá pensando que ele está vestido como o Homem de Aço, ele é realmente vestido como um personagem querido dos anos 80 que acontece de vestir uma camiseta do Superman. Algo irônico e engraçado!

"É uma pequena homenagem. Adam Goldberg, o criador, realmente pediu muito e eu disse: 'O que você quiser'", afimou Rosenbaum. "É comédia, vamos tirar sarro de nós mesmos. Vou colocar uma camiseta do Superman, eu vou fazer qualquer coisa."

Mas o que acha Rosenbaum sobre a reação de seus fãs de "Smallville" sobre a nova empreitada do ator? "A reação dos fãs primeiramente deve ser como 'Eu gosto mais dele como Lex. Ele parece melhor careca. Ele não deveria estar nesta série. Ele deve ser Lex para sempre' ", ele brinca com carinho. "Esta provavelmente será sua primeira reação. Esperemos que alguns deles digam, 'Oh, ele é realmente engraçado. Isto é bom', ou talvez não. "

Obviamente, o pessoal da Zap2It tiveram de ser gananciosos e pedir para que Rosenbaum cedesse algumas informações sobre o final da série "Smallville", e enquanto ele não quis revelar muito - ele não revelou se haverá alguma cena com alguém além de Tom Welling - ele diz que você vai estar vendo mais de Lex Luthor que você pôde ter pensado originalmente.

"Nós fizemos muito. Eu sei que as pessoas pensaram, 'Oh, ele só gravou por um dia." Nós fizemos 19 horas ", explica ele. "Ok, para alguém lá fora pode parecer como, 'Oh, ele só foi lá por um dia,' eu estava lá por 19 horas."

Ele continua: "Nós fizemos quatro coisas diferentes. Duas cenas agradáveis e, em seguida, duas coisas que eu não vou falar com vocês. Eu sou uma parte do final e eu acho que é importante."

Em outras palavras, haverão quatro cenas de Lex.

Finalmente, perguntaram a Rosenbaum o que "Smallville" tem significado para ele pessoalmente. Parou um momento antes de responder: "A série é uma grande parte da minha vida, eu fiz sete anos dela e você sabe, eu passei duas horas por dia com eles um dia, durante sete anos, você sabe, toda a tripulação tinha apelidos para toda a tripulação..

"É uma parte da vida, uma parte da minha vida que eu sempre vou me lembrar e que eu vou olhar com carinho", ele diz. "O que posso dizer? Bons tempos. É bom que ele finalmente terminou, ao final desse capítulo em sua vida."

Fonte: Zap2It

Um comentário:

Júlio César disse...

Apesar de tudo, acredito que Rosenbaum esta certo em tentar seguir a sua carreira de ator dando ênfase a outros personagens... afinal, a série esta chegando a seu fim... e depois dela, ainda se tem uma vida...

Espero que ele seje completo nessa nova série como foi em Smallville.