terça-feira, 8 de março de 2011

Roteiristas de "Smallville" se juntam a equipe de "The Vampire Diaries"



Aqueles de vocês que são fãs de um outro seriado favorito de fantasia da CW chamado Smallville, vai apreciar este pequeno petisco que encontramos via Twitter de Turi Meyer sobre o seu futuro e de seu companheiro e escritor de Smallville, Al Septien, agora que o seriado terminou:

@turimeyer: Só queria que os fãs de Smallville soubessem que Al e eu nos juntamos à equipe maravilhosa de talentosos escritores em Vampire Diaries

Aparentemente, a dupla já começou escrevendo roteiros para a tripulação de Mystic Falls e vai ajudar a terminar o restante da 2ª Temporada. Os rapazes trabalharam em Smallville desde a 5ª temporada, então temos certeza que os veteranos da TV sabem o que estão fazendo. Isto quer dizer que podemos esperar um Clark Kent em Mystic Falls?

Fonte: Wetpaint
Tradução: @luanelemes – Equipe Vampire Diaries Brasil

2 comentários:

Nerd Zen disse...

agora vai ser só romance e nhénhénhé...se já não é!

(rimou)

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

desejo muita sorte à eles =)

mas também não vai ser por isso que eu vou começar a acompanhar essa série, desde q eu assisti os dois primeiros filmes da saga crepúsculo fiquei com trauma de história de vampiro U.U (se é que aquilo é coisa de vampiro, onde já se viu um vampiro brilhar no sol?)

nunca vou encontrar uma série a altura de smallville. #FATO