sábado, 12 de março de 2011

Kristin Kreuk comenta o final da Série


Fãs de Smallville em todo o mundo estarão colados aos televisores, quando o final da série for ao ar em maio deste ano, mas há uma fã de longa data que irá, infelizmente, ter que perder a transmissão: o ex-co-estrela Kristin Kreuk. "Eu provavelmente não vou assisti-la", disse ela ao HollywoodLife em 10 de março no 31 º Prêmio Anual Genie. "Talvez mais tarde, em DVD ou algo assim"

"Eu não assisto mais a série", contou. "Estou super animada por eles, e eu acho que eles são incríveis, mas eu provavelmente vou vê-lo depois que for ao ar, em alguma hora."

Uma coisa que você pode contar é que Kristin estará no piloto de Precinct 17 e disse que está animada para começar a filmar. "É uma coisa rápida para mim", contou. "Eu acho que Ron Moore é bastante brilhante, e eu realmente gosto do que ele fez. O elenco é incrível, então eu estou animada para estar lá."

Fonte: Hollywoodlife

8 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mrhide disse...

1111111111
♪♫ "Everybody Hates Lana......" ♪♫

mrhide disse...

tadinha

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

hehe ^^,

Nerd Zen disse...

Ela teve a sua importância na trama.

ClarkKentLane disse...

♪♫ "Everybody dance now......" ♪♫

Simplesmente, não encaixa em nenhum aspecto do show mais. Não tem assunto.

Romance? EPIC NÃO;

Ação? NÃO;

Vilões? NÃO;
.
.
.
.
NÃO

ClarkKentLane disse...

Já tivemos o flashback em Homecoming, uma brevíssima fagulha numa fogueira de emoções envolvendo Clark e Lois, e tantas referências ao herói Superman, aos grandes acontecimentos na vida de Clark, com a ajuda do guia de viagens temporais Brainiac 5 ^^.