quinta-feira, 24 de março de 2011

[OFF] "Superman": Édgar Ramirez pode fazer um vilão no filme

Edgar ramirez

Desde que protagonizou Carlos, o ator venezuelano Édgar Ramirez (Domino, O Ultimato Bourne) está sendo bem procurado em Hollywood. Pegou o papel de Ares, o Deus da Guerra, em Fúria de Titãs 2, e pode estrelar também Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório).

Segundo o Latino Review, Ramirez estaria sendo cotado para fazer um vilão no filme. O site não sabe dizer, porém, se o ator já fez testes. Os rumores dizem que os renegados kryptonianos Zod, Non e Ursa serão os antagonistas do filme, mas isso também não está oficializado.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas, A Origem) produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco. Zack Snyder (300, Watchmen, Sucker Punch) dirige.

Fonte: Omelete

Um comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida ele é um grande ator, muito bom trabalho. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente Mãos de Pedra umo dos melhores filmes de Edgar Ramirez adorei este filme. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção.