terça-feira, 15 de março de 2011

Kristin Kreuk fala sobre Lana e o final da série

Kristin Kreuk
Kristin Kreuk

Há alguns dias Kristin Kreuk falou que provavelmente não assistiria ao final de Smallville, que vai ao ar nos Estados Unidos em 13 de maio. "Talvez depois, tipo no DVD ou algo do tipo", declarou. Os fãs, que adoram um drama, foram para cima da moça, e ela teve de voltar e explicar o que quis dizer.

Em sua página no Facebook, ela disse que "tem muita gente só esperando eu dizer algo para começar a me odiar. Não há um motivo pessoal porque não vejo Smallville semanalmente. Sinceramente, eu nunca assisti. Sei que as pessoas vão fazer um drama, mas não há motivo para isso."

E como Michael Rosenbaum e Allison Mack voltaram para se despedir como Lex e Chloe e ela ficou de fora, a atriz também aproveitou para se defender. "Eu não acredito que houve um convite de verdade para que eu voltasse - embora eu tenha certeza de que se eu mostrasse algum interesse, os chefões da série, Kelly [Souders] e Brian [Peterson], arranjariam um jeito de me encaixar”, declarou.

Mas Kreuk não quis e fala os motivos: "Eu devo ser a minoria, mas acho que a história da Lana acabou bem. Eu gostei que ela ganhou mais força interior e teve coragem de se afastar de Clark, que seu compromisso com um bem maior superou seu desejo humano de ficar ao lado de Clark, que ela percebeu que seu amor por ele não diminuiria, mesmo que eles não pudessem estar na mesma vizinhança. E que se ela não fizesse o melhor que podia pela humanidade, isso contaria como uma das provas do tanto que ela amava Clark mais do que tudo. Acho que a história dela acabou. Não vejo como a volta dela mudaria a história do Clark a essa altura. Ele continuou sua vida, como deveria mesmo ter feito, como Lana gostaria que ele fizesse", completou.

No Brasil, Smallville é exibido no Warner Channel e no SBT.

Fonte: Omelete

11 comentários:

Quem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Argh!

Isma-El Kavallera disse...

Kristin Kreuk = dor de cotovelo

Ah por favor...Que atriz no mundo inteiro não gostaria de poder refazer o papel de Lana Lang numa série que já deveria ter acabado, mas para alegria dos fãs, se estendeu até uma Décima Temporada!?

Não quer voltar, Kristin, não volta!
Você não tem utilidade nenhuma pra história e essa sua "pose"...Você não é digna dessa personagem!
Se achou a última bolachinha agora :S kkkkk

mrhide disse...

Lana Lang e Clark eu continuo achando que ficou mal resolvido

Luiz Felpe - Jorge - Pedro disse...

Eu tambem acho que ficou mal resolvido .
--' mas eu quero que ela volta sim para o final de SMALLVILLE .

ClarkKentLane disse...

Não tem utilidade pra história mais, não tem assunto em nenhum aspecto do show mais, simples assim.

ClarkKentLane disse...

♪♫ "Everybody dance now......" ♪♫

Simplesmente, não encaixa em nenhum aspecto do show mais. Não tem assunto.

Romance? ULTRA EPIC NÃO;

Ação? NÃO;

Envolvimento com Vilões? NÃO;

Um vilão? Kkkkk, NÃO;

Um herói da liga? NÃO

Ser possuída por Darkseid?? Aff... NÃO;
.
.
.
.
.
NÃO

ClarkKentLane disse...

Já tivemos um flashbackzinho de 5-7seg de Lana em Homecoming, uma brevíssima fagulha numa fogueira de emoções envolvendo Clark e Lois, e tantas referências ao herói Superman, aos grandes acontecimentos na vida de Clark, com a ajuda do guia de viagens temporais Brainiac 5 ^^.

Pra mim já basta, hehe.

Há tempos no kryptonsite(em negrito vermelho, caps lock, NÃO, está lá), no twitter de pessoas influentes do show, recentemente com John Schneider em entrevistas(esse fala mais sutilmente, mas é o mesmo que dizer não), já deram essa resposta.
Não tem nem pra quê nessa altura do show, não encaixa, e a personagem é chata, pronto falei.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

kkkk.......

"e a personagem é chata, pronto falei."........#CONCORDO

♪♫everybody hates lana... ♪♫

ismael, vc disse tudo ^^, nada mais a acrescentar........

Unknown disse...

Realmente, nao creio que a historia acabou bem...Acho que se eles queriam dar um final tragico a historia, Lana devia ter morrido, pois ficar mal resolvido como ficou...Parei de assistir Smallville no fim da setima quando Lana vai embora cheia de Kriptonita...nao me conformei, ficou mal escrito...

mrhide disse...

Lana vai embora cheia de Kriptonita...nao me conformei, ficou mal escrito...]

somos 2