sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais informações sobre a reta final da série



O co-produtor/roteirista Al Septien e o roteirista Bryan Q. Miller escreveram aos fãs da série, em seus twitters, respondendo perguntas e atiçando mais sobre os últimos episódios de "Smallville".

@Alseptien
Turi e eu estamos escrevendo o episódio 21, ou a 1 ª metade do final. Nós estamos excitados para ser parte de um evento tão importante (embora agridoce)

@
kakazinhowww você pode dizer se Lana estará de volta, mesmo em uma foto ou mencionada por alguém?
@Alseptien não posso dizer.

@MidnightMelodyx Será que vamos ver alguma referência de Lois e Clark trabalhando em conjunto (talvez à paisana) antes da temporada acabar?
@
bryanQmiller Eu só posso falar de "Prophecy", em que há um elemento de investigação

@JetFighterF35 Prophecy é um título legal. Estou curioso, cada escritor seleciona seus títulos de episódios ou eles são selecionados pelos produtores?
@bryanQmiller Nós sempre sentamos em grupo e discutimos possíveis grande idéias, então os patrões decidim qual delas se encaixam melhor

Num spoiler, vindo direto de
@Dannyecho, da equipe de efeitos especiais da série, sabemos que alguém pode estar voltando da Zona Fantasma.... (mas quem? Zod? Slade?)

Agradecimentos: Smallville Brasil

13 comentários:

mrhide disse...

O Episódio Final Aff

Desculpe os leitores do blog, MAS este episódio final já está com cara de casamento de pobre miserável pão duro:
"Vamos cortar o orçamento" "Vamos chamar Lex e a família Kent"
Tem nome tipo
Phil Morris ?
Ou algum outro membro da LJA? Até agora não. Quer dizer o que poderia ser um episódio fantástico SERA pior que a luta dele com apocalipse.
Vocês estão esperando uma luta épica Dkside X Clark sonhem, ou melhor, não fiquem na expectativa
Outro ponto que quero ressaltar: Lana não aparece? Então o amor de Clark por Lois é falso, pois se ele casa com ela pensando
Em outra esse casamento não vai longe, pois ele sempre fará comparações. E Lois sempre se
Achara em segundo plano
Em minha opinião ele tinha que dizer
- Lana olha não da mais para nós dois Lois é a mulher da minha vida.
Isso seria uma atitude madura.
Cena
Clark X Lex
Lex:
- Oi Clark eu voltei.
Clark:
- Quem é você mesmo?
Ou
- Sim vamos lutar então meu arquiinimigo.
Fim da cena
Clark X Dkside
Por falta de grana essa cena será feita por marionetes
Clark X Chloe
Chloe:
- Você terá que confiar em mim Clark / Temos que salvar Oliver
Cena Lois
Lois:
- Por aqui eu me salvo, por aqui eu me dano.( Adivinhem qual caminho ela ira tomar). / Eu acredito em você Clark
Martha:
- Seu pai teria ficado orgulhoso Clark. Não sai de casa sem sua capa filho!
Papai Kent:
- Clark você pode mais.
Zod:
- Ajoelhem-se perante mim! Não serei banido de novo! Não voltei para a Zona Fantasma.
Lex:
- O boatos da minha morte fora exagerados.
E por ai vai ...

mardenia disse...

Oh! Meu querido não seja besta ok! O Clark não se lembra daquela tripa seca da Lana a tempos. Ele sabe que aquilo foi só um atraso de vida por 8 anos ( a série esticou demais a merda clana, foi que nem jogar merda em ventilador levou tempo pra juntar mais tirou a sujeira e a catinga) ninguém mais lembra daquela infeliz pouco fazem caso pra pedirem pra ela voltar, até os fãs clanas tão entendendo que é em vão querer trazer aquilo de volta. O Clark NÃO TEM MAIS DÚVIDA NENHUMA DO SEU AMOR POR LOIS LANE ! Que fique claro isso aqui ou não assitem a série para testificar isso?

Quem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Tipo, boca de siri mesmo nessas horas, sobre grandes acontecimentos, sobre romance, sobre ação e conflitos com a vilania, sobre tramas, personagens, etc.

Mas tem coisa que, sinceramente, castiga os olhos de ler. Tipo, retorno de... arg... vc sabem. Essa resposta já foi dada em negrito vermelho caps lock no kryptonsite em outros sites, sem falar de atores como o que faz Jonathan, dando declarações mais sutis sem dizer de maneira literal, mais recentemente.

De resto, gostei das perguntas sobre Clark e Lois, e sobre um possível vilão retornando. Esse é o Zod né gente, dessa vez como general, com aquela roupa dele de Krypton e com uma barba estilo a de "Superman 2".

Luiz Felpe - Jorge - Pedro disse...

- MARDENIA - INVEJOSA .
com certeza voce ta com inceja né . por que ela é gata. e voce não tem capacidade de adimitir isso . e eu quero que a Lana apareça sim .

ClarkKentLane disse...

Pois eu tenho "capacidade" de amitir que ela é uma mulher bonita(não como a atriz que faz Lois claro) mas não tem pra quê voltar pra Smallville, rsrsr, simples assim.

E digo outra coisa, a personagem Lois protagoniza a aba feminina muito bem, hehe, e dá um banho de beleza no seriado. Além da personagem par romântico prestes a subir no altar, é uma parceira para o herói/homem que é Clark Kent. Simples. Até o Jon Schneider já falou sobre isso recentemente, o spoiler mais antigo no K-site mostra em negritos vemrelhos caps lock, hehehehe.

E ficar falando sobre isso cansa...

Gogogogo, boca de siri transparece em episódios, hehe. No aguardo, aguardadíssimo, de 10x17 "Kent".

Pedro disse...

Pra mim a lana só prestou...até antes dela se envolver com o lex..depois disso ela perdeu a graça...
eu não vo menti..até a 5 temporada eu gostava do casal clana...
mais agora ...não tem jeito..
éh ...clois.....
ja não chega eles terem colocado ela pra aparecer na 8 temporada...só pra atrapalhar a lois.....
a lana ja deu o qe tinha qe dar.....:)

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aff.......Lana Lang voltar? seria um atraso!
mas por esse "não posso dizer" acho que aquela sem graça volta mesmo :/

bom se ela voltar, tomara que esfreguem na cara dela q o CK é e sempre será apaixonado pela lois, mas se for só por foto que a queimem ou a rasguem. uhauhauauhaua

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

com lana, o clark só pensava em perder seus poderes pra ficar com ela naquele romance "a lá bella e edward" ou seja CHATO!
mas com a lois é diferente, ela dá forças a ele pra que aceite o seu destino e se torne o que todos nós conhecemos hoje =)

eu só espero que a CW abra mais a mão e deixem que os dois últimos episódios tenham tudo que tiver direito, e que possa agradar a todos. Cheio de efeitos, lutas, o vôo, o casamento, clark VS. darkseid, etc.........

Vitor disse...

Galera da equipe smallville the best vi esse filme em outro site e resolvi mandar o link do site para voces.
É o tipo de material que todo fã do homem de ferro deveria ter pois explica seu nascimento ate hoje em dia.
http://www.baixarfilmesdegraca.net/baixar-filme-a-incrivel-historia-do-superman-dvdrip-xvid-legenda.
Filme muito bom e explicativo

ClarkKentLane disse...

Lorena Welling/Ackles/Knowles/Hartley disse...

com lana, o clark só pensava em perder seus poderes pra ficar com ela naquele romance "a lá bella e edward" ou seja CHATO!
mas com a lois é diferente, ela dá forças a ele pra que aceite o seu destino e se torne o que todos nós conhecemos hoje =)

eu só espero que a CW abra mais a mão e deixem que os dois últimos episódios tenham tudo que tiver direito, e que possa agradar a todos. Cheio de efeitos, lutas, o vôo, o casamento, clark VS. darkseid, etc.........

_______________________________

Lorena, penso de forma parecida como transpareço em meus coments. E quero que aconteça tudo issso que vc disse no último parágrafo =D.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

♪♫ "Everybody Hates Lana......" ♪♫

xD