terça-feira, 1 de março de 2011

Clip de 10x16 "Scion" [Traduzido]



--

*Lionel e Conner entram num matadouro*

Lois: Tire suas mãos de mim. Tem certeza que você conseguiu apertar o suficiente?

Conner: (fala para Lionel) Lois? O que ela está fazendo aqui?

Lionel: Você queria saber o que significa ser um Luthor? Lição: Nunca deixe ninguém ficar no seu caminho.

(Lionel segue em direção ao homem que levou Lois ao matadouro)
Lionel: Tudo bem, obrigado!

Lois: Um matadouro? Tentando me assustar ao pensar que vou acabar como um pedaço de carne?

Lionel: (risos) Não, você está aqui, porque se você gritar ninguém vai ouvir você.

Lionel: Você vê? Clark Kent manda a noiva para fazer seu trabalho sujo.

Lois: Não. Clark não sabe que eu invadi seu escritório.

Lionel: Como você percebe se ele sabia, eu vou destruí-lo. (Começa a andar mais perto de Lois amarrada em uma cadeira) Você arriscou sua vida para ele. Muito nobre... e muito estúpido. Eu li muito sobre você. Eu esperava mais.

Lois: Bem, eu fui criada para acreditar que se arrisca tudo para proteger aqueles que você ama.

Lionel: (de costas para Lois) Bem, é aí que nos diferenciamos. Ah, eu arriscaria minha vida, mas eu mataria para proteger o meu filho.

(Lionel aponta uma arma em direção a Lois)

Lionel: Ninguém nunca vai levá-lo longe de mim.

(Conner observa assustado).


--

Fonte: Smallokohome.zip.net

10 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

1

ClarkKentLane disse...

0 (owned!!)

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

acho que vamos ter que passar pros números negativos......

-1!

ganhei.........ashuashuashua

PS.: nossa esse lionel é muito mal, merece uma bela de uma porrada :P

Quem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Hehe, esses caras que batem ou sequestram Lois, morram pelas mão da justiça!! Mas ela sempre tira um sarro com alguma piada antes de levar algum empurrão, hehe. Gostei dessas falas dela para o Lionel(espero que ele morra, o diabo em pessoa, incita o mal/escuridão nos outros xD). Aguardando.

Daniel disse...

-2515

agora eu q ganhei kk

ansioso por scion

ClarkKentLane disse...

-∞

mega triple ultra owned

Tbm, ansioso por 10x16 "Scion"

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aaah é?

-1000000000000000000000!!!!!!!!

agora eu ganhei, hehe ^^

anciosa por Scion.(3)

Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuele Kent disse...

essa é minha adorada LOIS LANE que NUNCA vai ser substituida por nenhuma outra #FATO que a ED arrasa mesmo....
e quantoa competição de numeros vamos para....

-0000000000,0987876353524132536474787587575
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente esse epi ta prometendo o que faltou nos outros AÇÃO, SUPENSE & SUPERMANacts