sexta-feira, 4 de março de 2011

Entrevista de Michael Rosenbaum

O drama dos fãs de Smallville acabou em fevereiro quando Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, decidiu voltar ao papel para o final da série. Mas veremos o ator mais de uma vez esse ano.

Depois de ter feito uma participação especial no episódio piloto do novo sitcom da Fox, Breaking In, Rosenbaum foi contratado para os outros seis episódios da série para interpretar Dutch, um "empresário" que vende urina limpa para testes, e também é namorado da personagem de Odette Yustman. O episódio inicial foi ao ar nos EUA em 6 de abril e a produção dos seis restantes começou essa segunda, em Los Angeles.

Aproveitando sua volta as telas, o ator apareceu numa festa do reality "American Idol" e lá explicou a verdadeira questão sobre o por que dele aguentar tanto tempo antes de concordar em voltar para "Smallville"? Foi uma espera aproximada não só para os fãs, mas para os produtores e seu amigo de longa data, Tom Welling.

"Eu sempre quis fazer isso funcionar", diz ele, "mas eu estava muito ocupado com Adam [F. Goldberg], o criador de" Breaking In '. - Ele e eu estávamos trabalhando num programa que eu criei, que nós vendemos para a SyFy, por isso ainda estamos desenvolvendo. Também escrevemos um filme de terror juntos. Então nós estávamos apenas trabalhando muito e eu estava fazendo um filme aqui ou ali ".

Ele suspira. "É tão engraçado como os fãs podem ficar tão intensos." Ele aprofunda a sua voz para um tom irritado. "O que ele está fazendo que ele não pode voltar? George Clooney voltou para " ER ", e ele não pode? Quão grande é ele? ' Eu sou como, "Gente, Deus, relaxar". Não é sobre isso. Então um dia, liguei para os produtores, e eu apenas disse 'Ei, eu estou fazendo este novo show, mas eu adoraria voltar e terminar o que comecei. " Ele faz uma pausa e riu. "Que eu pensei que terminou há três anos, pelo caminho, mas vamos fazer isso. E eles fizeram isso acontecer."

Rosenbaum foi para Vancouver por cerca de duas semanas para filmar suas cenas finais, e ele tinha um grande momento para entrar no personagem ... com a ajuda de um novo acessório. "Eu tinha uma careca falsa que parecia incrível", diz ele. "Eu não podia raspar a minha cabeça porque eu estava em 'Breaking In'".

Ele confessa que ele fez, inicialmente, algumas reservas sobre voltar ao set de "Smallville". "Havia razões pessoais porque eu parei de travalhar em "Smallville "que ninguém conhece, que eu nunca falei. Eram só coisas pessoais, que eu nunca acabei falando. Era nada mais que negócios. Mas eu nunca tinha ouvido falar sobre o fim dele ", diz ele, rindo. "Olha, eu sempre disse que eu nunca pensei que iria durar 10 temporadas. Eu mal posso ter um relacionamento de 10 dias. Dez anos em um programa de TV? Isso é muito tempo. Mas então eles começaram a chamar-me. Finalmente eu disse: ' Vocês querem saber de uma coisa? eu quero fazer isso. Vamos fazer isso. " Eu quero fazer do jeito certo, eu quero fazer isso para os fãs. Juro por Deus eu fiz isso para os fãs. Nunca mais quero ouvir 'Por que não voltou?' Eu queria que acabasse assim que deve ter."

Agora que tudo está dito e feito, Rosenbaum diz que acha que a cena final entre Clark e Lex ficou "excelente". Ele foi calorosamente recebido de volta no set por velhos amigos. "Foi tão grande. Fui até lá e os caras que não estavam mesmo trabalhando no show vieram para me ver. Um cara me trouxe um presente", ele brinca. "Eu quero dizer, é uma verdadeira família".

Rosenbaum e Welling se divertiram muito trabalhando juntos novamente. "Tom e eu nos divertimos muito juntos", ele conta. "Nós rimos muito. Filmei um par de cenas com ele."

Não era o riso, no entanto. Os fãs vão ter uma experiência muito emocional na finale que virá em maio - e não são os únicos. "Eu filmei por 19 horas, e honestamente, eu tinha uma lágrima no meu olho no final. Eu era como, 'Cara, isso é realmente grande'", Rosenbaum conta melancolicamente.

Ele fez isso por vocês, fãs de "Smallville", e quando "Breaking In" estrear em 6 de abril às 9:30 pm, você terá a chance de retribuir o favor. "Ei, eu voltei, agora tudo que eu peço é que eu espero que os meus fãs e todo mundo vá entrar em sintonia para o meu novo show", Rosenbaum disse. "Acho que 'Breaking In' é muito divertido. Eu acho que é uma série muito engraçado. Eu amei ter feito isso."

Fonte: Zap2It

3 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

michel Rosenbaum, O LEX LUTHOR!

Daniel disse...

o unico!!!!

Unknown disse...

SMALLVILLE SEM ELE NUNCA FOI A MESMA COISA!!
AS CENAS, O SUSPENSE, AQUELA PERGUNTA Q FAZIA-MOS QUANDO ACABAVA UM EPISÓDIO: O QUE LEX VAI FAZER AGORA??
ISSO NUNCA MAIS TINHA ACONTECIDO E A ESPERA DE NOS Q SOMOS FÃS DE SMALLVILLE ACABOU!!
AGRADECEMOS A ELE E AOS DIRETORES PELA VOLTA DELE NO FINAL DA SERIE!!
OBRIGADO SMALLVILLE POR ESSES 10 ANOS!!!