quinta-feira, 10 de março de 2011

Opinião de Jonh Schneider sobre Lana na Finale

http://images.buddytv.com/articles/smallville-schneider-kreuk.JPG

Você acha que Kristin/Lana deve estar na Finale como Lex?


R: Eu acho que só aqueles que têm um papel na transformação de Clark em Superman devem estar no episódio final. Seu caráter é formado pelo amor e pela adversidade. O amor de seus pais e as adversidades de Luthor. Por isso eu acho que a história é mais bem servida se Lana não estiver lá. Ela faz dele simplesmente Clark. Os outros fazem dele o Superman.

Fonte: Smallville Brasil

5 comentários:

ClarkKentLane disse...

Falou tudo. Pra quê seria afinal?? Não tem assunto, simplesmente.

Nós e o desenvolvimento do herói Superman/do homem Clark Kent estamos muito bem servidos, com uma mulher como Lois Lane protagonizando a aba feminina ao lado de Clark.

Não porque escavar do baú essas coisas agora gente, já tem spoiler antigo respondendo essa pergunta.

Isma-El Kavallera disse...

Eu já era muito fã do Papa Kent antes....agora então :D

FALOU TUDO, Sr. Kent!

mrhide disse...

eu acho q ela devia voltar para cabar com esse coisa de Lana X Lois
- Na serei passa Lois como segunda opção SE lana nao fosse toda de K- verde po isso é imbecil

mrhide disse...

1

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

uou! ele disse tudo!

seria perda de tempo trazer a lana de volta, será que sete anos e meio já não bastaram pra ela atrapalhar a vida do clark??!!