sexta-feira, 4 de março de 2011

Links para exibição AO VIVO de 10x16 "Scion"

Data de exibição nos EUA: 04/03/2011



Descrição oficial:
TESS SURPREENDE CLARK - Tess (Cassidy Freeman) e Lionel (John Glover) travam uma batalha pelo sobrenome Luthor. Lois (Erica Durance) e Clark (Tom Welling) são surpreendidos por um presente de Tess.

Al Septian dirigiu o episódio escrito por Al Septian & Turi Meyer.


Confiram abaixo os links (para quem quiser conferir, ao vivo, a exibição do mesmo, pela CW-EUA):

CANAL 1 / CANAL 2 / CANAL 3


(Obs:Usem o navegador Firefox)

(Obs: Requisitos para assistir no TVU : Firefox , e baixar o plugin disponível no próprio site)


Se nenhum destes links funcionarem, tentem:
http://www.tvpc.com/Channel.php?ChannelID=2693

Caso queiram também você pode baixar o Programa TVU para seu computador -
O link abaixo
http://pages.tvunetworks.com/downloads/player.html#

Nesse caso o programa e instalado e vc não precisa baixar o plugin .



PROCURE O CANAL - 48779 (É O DA CW!)


10 comentários:

mrhide disse...

muito bom episodio

Daniel disse...

WOWW!!!


DARKSEID!!!!!!

na minha opinião foi um dos melhores

mrhide disse...

o bom foi a briga Conner X Clark me lembrou Jonathan qdo foi resgatar Clark
Tem gente q vai dizer q Clark apanhou eu discordo ele segurou o menino como um pai e o levou para casa

mrhide disse...

para mim foi um dos melhores episodios da temporada

Maycon disse...

o melhor episodio do momento!
eu vi o DARKSEID bem melhor
q nos desenhos...
otima computaçao!

Daniel disse...

as ruinas da mansão luthor dão medo

rsrsrs

mrhide disse...

bom muito bom mesmo agora vamos esperar

mrhide disse...

DARKSEID + lionel hummmmmmmm

Daniel disse...

m**rda de hiatus

só 15 de abril agora

mr hide acho q encontramos quem darkseid vai possuir hehehe

mrhide disse...

legendado Smallville http://www.seriesfree.biz/2009/03/smallville/