terça-feira, 22 de março de 2011

[ATUALIZADO] Mais Fotos da festa de encerramento de "Smallville"

Atualizei o post com mais fotos da cerimônia de despedida entre os atores, produtores e toda a equipe técnica de "Smallville", que ocorreu nesse último final de semana, em homenagem aos 10 anos de existência da série e seu final previsto para maio.

Agora, além de Erica Durance, John Schneider, Justin Hartley e Connor Stanhope,temos também uma de Kristin Kreuk, além de outras novas. Confira as fotos abaixo:


















E você? Já caiu a ficha de que essa "festa" representa a realidade de que nossa série querida finalmente chegou ao seu término? Confesso que só agora, vendo estas fotos e escrevendo esse post, percebi que uma década chegou ao seu fim, 10 anos acompanhando fielmente uma série que teve seus altos e baixos, mas certamente é uma das melhores séries já feitas e honrou o legado do Superman nas telas.

14 comentários:

Emanuele Kent disse...

eu já to a mil NA DEPRESSAO pós final smallville T_T

luloispes disse...

Onde estão: Tom Welling, Anete o'toll, Alisson Mack, Cassidy Freeman e o restante do elenco....?????

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

faltam mais fotos aí né??? cadê a estrela da série?

aaah que triste, smallville vai acabar :'(

savio3456 disse...

Acho que vi Kristin Kreuk em uma foto...

Greyciane disse...

Buáááá já estou morrendo de Saudades!!!é uma pena que acabou...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

é sim.........Kristin Kreuk estava lá.... --'

Isma-El Kavallera disse...

Tom Welling e Cassidy Freeman também estiveram lá, mas ainda não saíram fotos com eles.

Quanto a Kristin, tem uma foto do Justin que parece ser ela ao lado dele, mas não tenho certeza.

Pelo que eu sei, Allison não estava na festa!

Irmãos Piologo disse...

è uma pena, quem sabe uma aparição na serie da mulher-maravilha como superman;

Luiz Felpe - Jorge - Pedro disse...

Ja to com saudades.

Emanuele Kent disse...

gente pro bem de todos, tirem essas fotos com essa fã GORDINHA pq ela ta put@ da vida com os fãs por terem pego as fotos dela e até me disse um monte por twitter porque dei RT à uma foto dessas com ela posta por minha amiga no imageshack....
aff a fdp é muito chata! O Al disse q todos foram, menos Allison, não sei pq.

Emanuele Kent disse...

aqui:

alseptien Al Septien
RT por Little_LoisLane@
@acare_ Fueron la mayoria. Tom, Erica, Cassidy, Justin, John Schneider y hasta Kristen!! Todos muy hermosos! y buena gente

tamy disse...

Oi gente, sou nova aqui no blog, quer dizer, sempre visito, mas nunca comentei antes...
Não podia deixar passar,já que ninguém comentou,vcs notaram que o Justin tá usando um terno com uma for na lapela no último dia de gravações a tarde...
ou seja: Casamento clois com certeza,é a foto onde ele tá com terno preto e gravata preta, diferente do outro, da festa a noite, que é cinza com gravata listrada...
OH MY GOD!!!!!!!!
Eu amo essa serie, é uma pena que vai acabar...
Parabéns a todos do blog, vcs são d++++

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

agora que vc falou que eu notei...... o_O

APRENDENDO A COZINHAR disse...

EU AMO SMALLVILLE...
somente isso basta!