quinta-feira, 10 de março de 2011

Spoilers de 10x22 "Finale"



Mais gente das antigas voltando...

@ history1776 Por acaso você sabe se outros ex-regulares estão retornando para o final, além MR, AM, AO, & JS?
@KryptonSite mais gente voltando, sim:).
@ history1776 Obrigado por responder! Fiquei curioso, se alguém voltar era uma vez uma série regular. Se você não pode dizer, eu entendo.
@KryptonSite Eu acho que já disse o suficiente, talvez até demais, não quero ficar em apuros, sorry: (

Fonte: Kryptonsite

6 comentários:

ClarkKentLane disse...

Logicamente são O Zod(Callum Blue) e a Kara. Kara já foi confirmada, Zod que faz mais sucesso é que não. Mas deve ser ele.

ClarkKentLane disse...

É ele né.

Então temos AM, AO, JS, MR, CB, LV. Isso até o 10x22.

e pronto não vou ficar adiantado finais um episódio de cada vez, uhuhuhuhuhu.

mrhide disse...

11111111111

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

esses aí que vcs disseram eu já sabia que voltariam. mas se tiver mas algum, qualquer um que não seja a lana!

ClarkKentLane disse...

Concordo Lorena. É só ler uma recente resposta do John Schneider sobre isso, e um spoiler mais antigo no kryptonsite. Não tem história, não tem pra quê, e eu, pelo menos... não quero. Ela ia ficar o quê?? Segurando a vela no casmento de Lois & Clark?? Hehe...

Simplesmente o "arco cansativo" de 7 anos dela(apesar de Lois ter entrado na 4ª e ganhado o brilho de toda a aba feminina, desbancado aos poucos a personagem que discutimos aqui) já foi fechado.

ClarkKentLane disse...

Disseram que o Doomsday voltaria, só que só na forma de monstrengo mesmo. Boa pedida, mais do monstrengo, menos do Davis Bloome.