sábado, 5 de setembro de 2009

A partir de 14/09, SBT exibirá séries como novelas


A partir de 14/09, o SBT passará a eixibir seriados americanos no horário nobre, das 21:15 as 22:15. Mas não serão as clássicas sitcons de humor, e sim as séries mesmo, como Ugly Betty, Smallville, Greys Anatomy, Supernatural e afins.

A novidade é que será no formato de novela, ou seja, a série será exibida durante todos os dias da semana, sem parar, até a temporada terminar. E aí inicia outra série. Como as séries costumam ter 22 episódios a cada temporada, cada série deverá ficar no ar durante 4 semanas, e então serem substituidas por outra.

Ou seja, a oitava temporada de Smallville provavelmente será exibida em pleno horário nobre, isso é claro se o SBT não acabar com essa faixa de séries até chegar a vez de Smallville, pois tudo depende da audiência que as que vierem antes de Smallville tiverem. Se a faixa for bem, o SBT a manterá. Se for mal de audiência, voltamos pras manhãs de domingo e pras madrugadas ¬¬'.

A primeira série a inaugurar a nova faixa é "Hapers Island", série recente que estreou este ano nos EUA pela CBS, tem apenas 13 capítulos, o que significa que deve ficar no ar durante 2 ou 3 semanas. Não existe ordem oficial para as séries que virão depois, mas se sabe que no bolo estão Smallville, Ugly Betty, Supernatural, Gossip Girl, Greys Anatomy, Fringe, Kyle X e Mentalist, entre outras.

A idéia é estrear a temporada mais nova de cada série que já foi exibida na emissora, e estrear novas séries ainda inéditas na tv aberta nesse horário.

Se tudo der certo, finalmente teremos escapado da sessão premiada

Fãs de séries, essa é a sua chance de ve-las num horário decente dubladas. Se você quiser mante-las assim, larguem a porra da novelinha da Globo e venham pro SBT nessa faixa. Só assim Smallville terá sua oitava temporada num horário de grande acesso, já que agora que o Domingo Legal começa as 11:00 da manhã, Smallville se for pros domingos deverá ser as 10:00 e com os cortes da sessão premiada... ¬¬'

Um comentário:

Eduardo Leal disse...

caralh......!!!!

que notícia boa a anos que eu venho querendo que smallville saísse da sesão premiada!!!!
pos eles cortam muito... por isso eu não assisti mais smallville no sbt...
mais tomara que depois dessa primeira a ser exibida venha smallville em seguida...
pessoal vamos dar audiencia pro sbt porra!!!!