domingo, 13 de setembro de 2009

[SBT] Estréia programação das séries. ''Harpers Island" é a 1ª!


O SBT finalmente fez algo que preste, irá exibir as melhores séries em horário NOBRE (ás 9 da noite) e em formato de novela a partir dessa segunda, todo dia um episódio inédito e quem estreia é Harper's Island.

Pra quem não sabe, Harper's Island conta em seu elenco com Jim Beaver e Katie Cassidy (da série 'Supernatural'), além de Chris Gauthier (o Homem dos Brinquedos de "Smallville")

O que eu estou admirando é a maneira como o SBT está tratando essa nova faixa de séries no horário nobre, pra começar as chamadas estão excelentes, agora já fizeram Twitter e blog pra divulgar ainda mais essa série, resta saber se Smallville receberá a mesma atenção da emissora.

Mas quando Smallville estreia no horário nobre? Não se sabe ainda, o que a emissora confirma é que acaba uma série entra outra, Harper's Island possui 13 episódios. No hotsite da série criado pelo SBT está uma enquete de qual a próxima série que você quer ver após Harper's Island.

Eu estou fazendo uma campanha para que a 4ª temporada de 'Supernatural' seja a próxima! Então vamos lá, cliquem AQUI e votem em Supernatural.

Abaixo as chamadas que estão sendo exibidas pela emissora, estão sensacionais. Quem ainda não viu a série com certeza se sentirá atraído a ver:

http://www.youtube.com/watch?v=4eaS-MSHwWM&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=tRlAJ4Yzg6M&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=ZMthBcfdzLQ&feature=player_embedded


Só espero que essa atenção continue com Smallville, e não se esqueçam de votar para que Supernatural seja a próxima a ser exibida.

OFF - Smallville em horário nobre e competindo com a novela da Globo, alguém já viu um filme parecido antes? (novamente o peixinho no meio dos tubarões). No que depender de nós, esse tubarão morre afogado :D

Nenhum comentário: