terça-feira, 8 de setembro de 2009

John Schneider comenta a atual Smallville


Durante a DragonCon neste fim de semana passado, o site SupermanHomePage conseguiu pegar alguns minutos com o ator John Schneider para perguntar a ele sobre seu tempo como Jonathan Kent na série de TV "Smallville"...

Q: Você sente falta de interpretar o personagem Jonathan Kent em Smallville?

John Schneider: Eu sinto falta do personagem desesperadamente! Acho que, não por causa da minha atuação, ou nada, mas por causa do personagem, quando matou-se Jonathan Kent fora do show, eles perderam a sua estrutura moral. Sinto-me como Jonathan Kent declarou a série para um padrão mais elevado, e eu sinto que é algo que está faltando ultimamente.

Q: Você gostaria de voltar à série? Algum contato?

John Schneider: Eu adoraria voltar! Na verdade o que eu gostaria de fazer é voltar no último episódio de Smallville como um fantasma ou aparição que Clark dá os polegares até vestir a roupa de Superman. Infelizmente, nunca me ligaram ou escreveram a respeito (fez uma cara triste). "

Um comentário:

Unknown disse...

Nos seria mto lgl se john volta-se a serie :X