domingo, 13 de setembro de 2009

[OFF] Fique por dentro das outras séries!

Enquanto aguardamos a volta de "Smallville", que só ocorrerá no dia 25 de setembro com o episódio chamado 9x01 "Savior", faça como eu e acompanhe outras ótimas séries que já estrearam na programação ameriacana e estão dando um show!




SUPERNATURAL 5x01# SYMPATHY FOR THE DEVIL
Sinopse - Continuando de onde a finale parou, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) assistem o Diabo (ator convidado Mark Pellegrino, "Lost") emergir do inferno. Os irmãos e Bobby (Jim Beaver) lidam com as consequências da ascenção de Lúcifer e as notícias chocantes de Chuck, o profeta (ator convidado Rob Benedict) que Castiel (Misha Collins) foi explodido em pedacinhos pelos arcanjos.
Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Eric Kripke.


>> Comentário: A melhor 'season premiere' da série desde o episódio-piloto. A saga dos irmãos caçadores de demônios retorna com tudo, mergulhando os telespectadores num universo repleto de ação, drama e revelações. Prepare-se para ver um abismo entre Dean e Sam. Prepare-se, pois as revelações acerca do Apocalypse e de Dean são simplesmente bombásticas! Prepare-se para conhecer Lúcifer...de uma forma assustadora! (Você jamais vai querer cruzar o seu caminho!) E...onde está Deus?
Simplesmente assista!!!!
DOWNLOAD AQUI --> http://spn-is-life.livejournal.com/1850.html




VAMPIRE DIARIES 1x01 - {ESTRÉIA}
Sinopse - O "The Vampire Diaries" é série escrito por LJ Smith. Originalmente publicado em 1993, o primeiro "Vampire Diaries" acompanha uma jovem mortal que divide seu amor entre dois irmãos vampiros, um bonzinho e um malvado! Foi originalmente composta de três romances, mas um quarto foi escrito mais tarde, continuando a série.

>> Comentário: Pra começar, já foi a maior estréia da história do canal The CW, alavancando 4.8 milhões de audiência logo na estréia! Muito diferente do que eu imaginava, a estréia me surpreendeu. Pensava que fosse tratar só de um romancezinho adolescente, usando o vampirismo de "Crepúsculo" como pano de fundo...mas a coisa vai muito além! Episódio NOTA 10, me prendeu do início ao fim! Tem ação, drama, romance e até suspense! Uma substituta decente para "Smallville" ;D
DOWNLOAD AQUI --> http://www.megaupload.com/?d=J9YQ1TOW




SONS OF ANARCHY - 2x01
Sinopse: Sons of Anarchy são um clube de motoqueiros/motoboys (hahaha) foras-da-lei que tentam proteger sua cidade, Charming, na Califórnia, de traficantes de drogas e empresários de grandes corporações. Eles são como uma família. Mas como toda família, há segredos. E esse é o ponto de partida da nova temporada....

>> Comentário: Uma ótima série, com certeza! A nova temporada começa com tudo, dando continuidade aos eventos mostrados na temporada anterior. Antes do acerto de contas, deve haver união para que uma vingança seja feita! Muita açõa e adrenalina!




HARPER'S ISLAND - 1ª TEMPOARADA [SBT]
Sinopse - Um grupo de pessoas que foram convidados para um casamento que vai ser realizado numa ilha nos arredores de uma grande cidade. Um grande evento onde um casal de amigos celebrarão sua felicidade junto com as pessoas mais queridas. Entretanto, essa ilha foi palco de uma série de assassinatos que nunca tiveram uma explicação sete anos atrás. Lenda urbana? Talvez!
Você vai pra ilha todo contente para o casamento e eis que do nada, um a um, seus amigos, todos convidados para o mesmo casamento, começam a morrer. O que está acontecendo? A história se repete? O criminoso de sete anos atrás volta a atacar ou é alguém que se inspirou na idéia e dá continuidade àquele ritual de mortes.


>> Comentários: Só digo uma coisa "Assistam essa série!" Produzida pelo criador da ótima "Jericho", essa série de apenas 13 episódios consegue prender a atenção do telespectador até o final dela. Uma morte (no mínimo) por episódio! Qualquer um é vítima! Qualquer um pode ser o assassino! Assistam!

Nenhum comentário: