terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novos Spoilers da 9ª temporada de "Smallville"


- Faora e Basqat estarão entre os companheiros de Zod.
- A versão de Mia Dearden(Ricardita) mostrada no show também terá AIDS como nos quadrinhos. "Ela tem um passado sórdido e seu caminho se cruza com o de Oliver, de maneiras sombrias." diz a produtora Kelly Souders."Ele dá esperança a ela". Mia. qiue estreará com sua roupa vermelha e amarela no sexto episódio, tem várias habilidades de artes marciais. (De acordo com os pedaços do roteiro liberados, Mia participaria do episódio 7, Crossfire, mas pode haver algum engano ou mudança nos planos, ou ainda, ela pode participar de "Roulette" e só contracenar com o Oliver em "Crossfire".)
- Oliver treinará Mia
- Em "Ídolo" Zan e Jayna assumirão a forma de uma lasca de gelo e um Puma e ainda que eles não tenham orelhas pontudas como no desenho e nos quadrinhos, é provável que o macaquinho Gleek apareça.
- Os super-gêmeos Zan e Jayna usarão roxo como no desenho.(segundo a matéria, eles aparecerão no oitavo episódio, sendo que previamente eles estariam no 5 - dúvida)
- A Sociedade da justiça aparecerá para dar aos heróis sem rumo do presente uma lutinha.(?)diz o quadrinista Geoff Johns, escritor do episódio "Sociedade". Os personagens da Sociedade que participarão ainda estão sendo negociados e serão mostrados como tendo por volta dos 40 anos de idade. Jay Garrick e Alan Scott NÃO aparecerão.
- O produtor Brian Peterson revela que Perry White (Michael McKean) (do episódio 3x05 "Perry" pode finalmente voltar a série, para ser o editor do Planeta Diário como nos quadrinhos.


Fonte: SmallvilleBrasil

Nenhum comentário: