terça-feira, 29 de setembro de 2009

Artigo TVGuide Magazine sobre a 9ª Temporada


No site TVGuide Magazine saiu um artigo sobre a nova temporada de Smallville, falando alguns spoilers sobre um novo triângulo amoroso, a nova identidade secreta de Chloe e muitos mais, confira a matéria completa traduzida:

É um pássaro! É um avião! É Smallville em sua 9°temporada!
por Rich Sands

A espera acabou: Smallville retornou sexta-feira (25) para seu nono ano. Mesmo que o show esteja a muito tempo no ar, o produtor executivo Brian Peterson fala confiante que "ainda existe um arco enorme para Clark (Tom Welling), em sua trajetória de aprendizagem antes dele decicidir se tornar o Superman." Nesta temporada, ela vai entrar em um confronto com Major Zod (Callum Blue), outro sobrevivente do planeta natal de Clark, Krypton, e prepare-se para os lendários super-heróis da Sociedade da Justiça, além de ter também uma versão dos Super-Gêmeos, comparando com o clássico desenhor animado "Super Friends" [Super-Amigos]

Talvez, ainda mais assustador do que salvar o mundo, será a luta que Clark vai ter para manter as relações que estabeleceu com os seus amigos. "Uma grande parte dessa história surgiu quando Brian e eu estávamos discutindo porque ele não é o Superman 24 horas por dia. Porque ele ainda está cada vez mais Clark kent", diz Kelly Souders, Peterson então afirma "E para nós a resposta é curta e grossa, Lois Lane (Erica Durance). Por que se preocupar com cada vez que ela se meter com [a identidade] Clark Kent? É porque as pessoas amam isso." Ou seja, podemos esperar por um novo triângulo amoroso entre Clark, Lois e o novo alterego Clark-Superman, o Blur (encurtando a partir da última temporada que era Red Blue Blur, agora é somente Blur devido ao novo traje negro de Clark. O vermelho e o azul se foi).

Embora Lois aparenta estar levemente atradia por Clark, ela também desenvolveu uma relação com o Blur, o que ela sentia era um herói solitário que só precisava de alguém para confiar, por isso Peterson diz: "Vai ser uma longa temporada, focando uma luta entre Lois e a pessoa que está bem na frente dela, e seu calcanhar de Aquiles, que sempre foi o misterioso herói."

Já a outra mulher na vida de Clark também que terá um ano agitado. Como fim do final da temporada passada, Chloe Sullivan (Allison Mack) dará mais um grande passo no sentido de estabelecer uma identidade secreta. Ela vem de um traumático ano possuída por Brainiac, atacada por Doomsday, o infeliz casamento com Jimmy Olsen e posteriormente o assassinato dele, mas ao invés de ter um partido de "piedade", ela vai mergulhar em seus deveres como Torre de Vigilância (Watchtower), um zumbido de computador e uma agente poderosa com informações para o combate ao crime. "A grande vantagem é que Chloe está em um seu elemento mais como uma amiga íntimo", diz Peterson. "E não somente com Clark, mas com toda a nossa principiante liga de super-heróis".


É muitas coisas estão por vir, apertem os cintos que a batida vai ser forte!

Fonte: TVGuide Magazine

Nenhum comentário: