terça-feira, 29 de setembro de 2009

[OFF] Petição para a CW mudar o dia de "Smallville"


Gostariamos de avisar a galera que acompanha o Blog, de que o fórum do KryptonSite está agitando para assinarmos uma petição em função de pedir para a emissora The CW transferir "Smallville" para 4ª feira (ou qualquer outro dia da semana sem ser sexta...)

Se voc quiser que mude clique no link a baixo... e clicar em "Click here to sign petition", e na próxima página que abrir preencha os campos com o seu nome e sobrenome (não precisa ser exatamente completo), seu endereço eletrônico (e-mail), mas tem que ser um e-mail válido, claro. E abaixo você pode deixar uma mensagem para a CW, mas se não quiser não precisa escrever nada. E então após passar por este processo é só você clicar em "Preview your signature", e depois que abrir uma nova página da qual irá aparecer o seu nome e sua mensagem, depois é só clicar em "Approve signature".

ABAIXO O LINK:
http://www.petitiononline.com/smllvll/petition.html

Lembrando de que a outra petição que teve chamada "Wild Cherry" deu certo, do qual pedíamos para que Erica Durance (Lois Lane) fosse contratada para os 22 episódios da 9ª temporada de "Smallville"... Bem, ela assinou para 18 episódios nesta temporada, então valeu a pena :D

Se você não quer que "Smallville" seja cancelada pela CW, assine esta petição, por favor. Não custa nada você ajudar com uma assinatura.

3 comentários:

Eduardo Leal disse...

eu assinei...
e realmente sextas ta ruim sim...
pra mim tava bom na quinta, mais quarta ainda melhor!!!
vamo lá gente assinem!!!

Isma-El Kavallera disse...

(264 Signatures Total)

Vamo lá, galera! Isso aí ainda é MUITO pouco! Vamo ajudar!

A CW é a SBT Americana! Já cortou a nova "The Beatiful Life" com apenas 2 episódios!
E já tem uma nova líder na programação, "The Vampire Diaries" (o substituto pra Smallville q eles procuravam!)

Não acredito q cortem a série do nada....mas se continuar assim, acho q não vai além do 1º hiatus! E aí....f#%&* SV! (e os fãs éq pagam o pato!)

Gaby disse...

Assinaadoo \o/