segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E!Online descreve 9x01# Savior


Não sente como se fosse ontem que Smallville estreou pela primeira vez? Aqui estamos, oito anos mais tarde, com a nona temporada estreando nessa próxima sexta-feira, 25 de setembro. Como o tempo voa. Bem, o pessoal do E!Online assistiu a estréia da temporada e tem algumas coisas a dizer:

Primeiro de tudo, Smallville não está brincando com os efeitos especiais. Parece que eles investiram um bom orçamento sobre este episódio, o primeiro. Além disso, todos vocês, amantes de Lois, ficarão felizes em saber que Erica Durance (Lois Lane) está entrelaçada ao longo de muitas histórias, sendo ela central durante a maior parte do episódio. Três semanas após os acontecimentos do final da 8ª temporada, Clark (Tom Welling) está treinando para ser o Superman e está lutando contra sua humanidade, deixando-a para trás. Ele está frustrado com sua incapacidade de voar, mas Jor-El lhe explica que é porque "Você ainda se vê como um ser humano."

Entretanto a relação de Clark e Chloe (Allison Mack) está, francamente, rochada, enquanto ele permanece preocupado com Lois. Lois não tem idéia de onde ela foi parar nas últimas três semanas, mas quando ela retorna se depara na companhia de uma misteriosa ninja kryptoniana do futuro, que chegou procurando por Clark. E atenção para a sequência de Lois, em seu sonho assustador no final do episódio: "não há sexo, suor, sangue e morte".

Nenhum comentário: