quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nova entrevista com Erica Durance


É raro para uma série chegar em uma nona temporada. Vocês ficaram surpresos quando apareceu essa nona temporada, ou vocês levaram como apenas mais uma temporada?

Eu nunca penso, "Oh, estou começando mais uma temporada". Eu faço o melhor possível aonde eu estou e o que eu estou fazendo, porque esse trabalho é bastante volúvel é transitório. Eu estou agradecida a todos os fãs que assistem e mantém a série no ar. E eu acho que é útil porque a série começou com todos os personagens sendo jovens, e depois foram crescendo. Então, eles podem fazer a série ter uma longa existência, mudanças, trazer novos personagens e fazê-la crescer cada vez mais em direção aos mitos, que eu acho que as pessoas verão muito mais nesta temporada, e ter uma recompensa por sua paciência.

Como será a relação entre Lois e Clark esta temporada?

Eles só me deram pequenas dicas. Eu acho que vocês verão muito mais aquele triângulo. Ela é louca pelo Red-Blue Blur, mas ainda assim tem uma queda por Clark. Eu acredito que, ao longo da temporada, vocês verão o quanto eles dependem um do outro, em diversas maneiras. Ainda existe aquela diversão e comédia, com as brincadeiras, mas eles estão tambem tentando descobrir como eles se sentem um pelo outro.

Ainda existe algo entre Lois e Oliver?

Não. Ela já acabou com o Oliver. A beleza do relacionamento com Oliver, que eu gostei, era que foi uma das primeiras vezes que você viu Lois em algo maduro, onde ela realmente se abriu e estava vulnerável com alguém. Eu não acho que você facilmente esqueceria seu primeiro amor, mas eu acredito que ela ama ele como um amigo, e ela vê ele em baixa com a vida, então tem bastante deste tipo de interação. Ouvi falar que ele começa a se arrepender da decisão de ter se afastado de Lois, e eu digo: "Ha ha!" Então, esta temporada, agora eu tenho um triângulo com dois rapazes, disputando a sua atenção, que é uma boa jogada pra Smallville. Geralmente, são todas as mulheres salivando em cima de Clark, então é divertido. Eu chego no set e falo, "É hora de sofrerem, rapazes! Vamos lá! É sua vez!"

Você já alterou algo para fazer a personagem do seu jeito?

Como atriz, eu tento achar o desafio disso, e há alguns desafios. Primeiro, eu leio e conheço, instintivamente, se é algo que ela não faria, e eles (os produtores) foram muito, mas muito compreensíveis com isso. Mas eles são tão bons que realmente não desvia muito. Se estiver um pouco fora, nós discutimos sobre isso, e eu falo, "Quem não está confortável com isso, Erica ou Lois?" E então, eu tenho que ser honesta sobre isso e digo, "Quer saber? Ela é humana. Talvez ela faria isso." Então, envolve muito isso de dar e receber. Mas, definitivamente, eu posso dizer de imediato, quando leio alguma coisa, se não está correto.

Você fica excitada ou apreensiva, quando você lê um script e descobre que terá que fazer bastante ação?

Se eu estiver acabado de fazer bastante ação, então eu não quero fazer. Mas eu amo isso. Por isso que eu gosto de interpretar essa personagem. Uma semana, eu fico dois dias fazendo cenas de lutas e andando por aí com hematomas. E então, no outro dia, já estou em uma cena romântica. É tudo desse jeito, e isso que eu adoro nela.

Como você se sentiu com a roupa de Stiletto na temporada passada?

Meu Deus!! Algumas pessoas odiaram. O negócio é que Lois tenta de tudo. Ela faz as coisas. Mas, ela tambem é a primeira a dizer, "Eu estava errada. Deixa eu concertar." E foi isso que ela fez neste episódio. Ela arriscou sua vida. Ela pulou para salvar seus amigos, e foi como: "Me desculpe." Eu acredito que isso que faz dela humana. A roupa era hilária porque eu não conseguia sentar.

Você gostaria de ver o retorno de Stiletto, em algum momento?

Não, eu não gostaria. Eu não conseguia respirar, comer ou sentar. Mas, foi muito divertido, de verdade.

Nenhum comentário: