quinta-feira, 21 de maio de 2009

Revista Smallville vai parar de ser publicada!


Um e-mail do editor da Revista Smallville Magazine esclareceu boatos a respeito do término da revista e divulgando uma nota na qual confirma que a edição #34 será mesmo a última a ser lançada.

É, estamos caminhando pro fim mesmo, até a Revista Smallville Oficial anunciou que as próximas edições são as últimas...

Veja o que ele tem a dizer:


Olá Fãs-Smallvillianos,

Nós aqui na Smallville Magazine sabemos que tem havido muitos rumores e comentários sobre o futuro do título. Portanto, para que todos saibam onde as coisas estão, confirmamos que, infelizmente, a Revista Smallville chegará, em breve, ao seu fim após uma longa e bem sucedida caminhada.

A boa notícia, porém, é que ainda restam duas edições a serem publicadas! Smallville Magazine # 33 (UK # 29) será lançada em 29 de setembro, nos EUA e Canadá. E no Reino Unido, ela sai em 8 de outubro. Pensámos que assim a data coincide melhor com o início da nova temporada após este longo verão. Em seguida, Smallville Magazine # 34 (# 30 no Reino Unido) será lançada nos E.U.A e no Canadá, em 24 novembro, e no Reino Unido em 3 de dezembro.

Esperamos que vocês juntem-se a nós para nossas duas edições finais, com alguns grandes recursos e entrevistas surgindo como sempre. Primeiro, o nosso 'vilões' especial para # 33, quando vamos estaremosm entrevistando Sam Witwer (Davis Bloome) e Cassidy Freeman (Tess Mercer), uma olhada em como Apocalypse foi feito, a Gangue da Injustiça, entre outras coisas. Então, traremos algo especial na edição# 34 e sabemos que você não vai querer perder!

Obrigado por todo o vosso apoio, e nós esperamos que você aproveite os nossos próximos assuntos.

Nenhum comentário: