segunda-feira, 25 de maio de 2009

Presidente da CW Fala das Temporadas 2009/2010


Ontem, na apresentação para o calendário de outono, a Presidente do canal americano The CW, Dawn Ostroff, teve a difícil missão de se manter otimista em relação a algumas séries da rede.

"One Tree Hill" perdeu perdeu seu casal protagonista Chad Michael Murray (Luke) e Hilarie Burton (Peyton); O criador de criador "Supernatural", Eric Kripke, tem repetido seguidas vezes que a 5ª temporada será a última; e "Smallville" será exibida nas sextas-feiras. Com esse acúmulo de 'catástrofes', muitos pensam que esse ano será o último para as 3 principais séries do canal, mas Ostroff pensa diferente.

Sobre "Smallville"...Tem havido muita especulação de que a 9ª temporada será, de fato, a última da série. Bem, muitas pessoas pensavam o mesmo da 7ª e 8ª temporada. Apesar de Smallville ter sido jogada para o horário de sexta-feira (o pior da TV americana), a Presidente não diz que a série acaba aí ou não, apenas que tem esperanças que isso não acabe aí.

Embora Ostroff esteja otimista sobre estas três séries (afinal, elas são os carros-chefe do canal e o pão-de-cada-dia de Ostroff), os fãs também podem acabar otimistas, afinal a CW não tem muita coisa em seu canal, e os destaques mesmo são essas 3 séries. A rede tem apenas nove horas de programação original, em seu calendário na próxima temporada, e uma rede não pode realmente se dar ao luxo de perder um terço de sua linha em um único ano, especialmente com essas que são as atrações principais (e de maior audiência) da emissora.


FONTE: http://www.buddytv.com/articles/supernatural/cw-president-optimistic-about-28886.aspx

Nenhum comentário: