quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mais Clois na 9ª temporada ?!


O site SMALLOKO divulgou o que eles chamaram de 1º Spoiler oficial da 9ª temporada:

Esta semana, Matt Motovich, colunista da TVGuide.com, revelou os primeiros spoilers da 9ª temporada de "Smallville". Confira:

"Que diabos foi aquilo? O que aconteceu com todas as coisas maravilhosas que nos prometeram para Clois no final de temporada? Fracasso épico, cara". — Jill

Matt: Um homem de menor valor não levantaria uma questão que apontaria somente o lado ruim da intel, mas acontece que eu sou um super ... cara. Então, acho que isso veio da ideia de "Ooh, isso não é angustiante e romântico?" e outra pessoa acha "Lois pulando no tempo é um saco" (além do mais, a oferta da Srta Lane de ajudar o RBB a desabafar, após o seu dia difícil, deve pode ser colocada na categoria de "ofertas impossíveis de se recusar"). Para reparar o erro, temos isto: Alguns de vocês podem estar esperando o pior — que Lois vai, convenientemente, ficar "desaparecida" por, digamos, o primeiro terço da 9ª temporada — Eu posso dizer a vocês que não é o caso. Inclusive, ela... aliás, não, eu não quero sair da escuridão ainda. Mas, em poucas palavras, a 9ª temporada, deverá ser mais do que boa para os fãs de Lois.

Nenhum comentário: