quarta-feira, 27 de maio de 2009

[Entrevista] Tom Welling


Esta entrevista foi concedida para um jornal espanhol, mas aqui está traduzida para o português. Detalhe: a entrevista de Tom foi dada antes da confirmação da 9ª temporada!!!

>> Superman perde as chaves:

Alejandro Quijano julio.quijano July@eluniversal.com.mx El Universal
Sábado 23 de maio de 2009

Tom Welling não é alguém que pode passar despercebido nos aeroportos, restaurantes e ruas do mundo. Quase sempre que alguém o reconhece e a primeira coisa que ele ouve é: "Oh Deus, você é Superman" !!!
O ator de Nova York, de 32 anos (completou dia 27/04) apenas sorri, dando normalmente esta resposta :
"Não, sou Clark Kent."

Mas, além disso, você tem vantagens ser protagonista da série Smallville por 8 temporadas?, Ou são mais obstáculos para ser o representante do mito, o homem veio de Kripton?
"Quando eu vou para um aeroporto levo mais tempo com a segurança, tudo o que quero dizer é um: Olá. É então ele me diz que é para a namorada dele, pede um autografo, eu sei que não é verdade, mas eu digo bem, isso quer dizer que as pessoas estão gostando dele (o meu personagem)", diz o ator em uma entrevista ao REFRESHMENT.
Tom é alguém que, digamos, ganhando apenas olhando-cinzentos olhos verdes, que na ficção soltam raios laser.
Filho de um soldado e de uma dona de casa, passou parte da sua infância em Wisconsin, antes de resolver morar definitivamente em Okemos, Michigan, onde se destacou no basquete, futebol e baseball.
Nada mal para quem, no futuro será o sucessor de Christopher Reeve na utilização de capa vermelha com a grande letra "S" marcada.
Em 1995, Tom decidiu abandonar a escola e foi por o pura vontade trabalhar em uma construção civil. Tom foi para a academia, fez musculação e praticou kickboxer, o que resultou no físico ideal para interpretar o jovem de aço.

Após dois anos de trabalhando, foi descoberto por um caça talentos que se tornou fascinado pelo seu físico e ofereceu-lhe um trabalho como modelo. Então, quando ele tinha 20 anos, o Tom foi para a Europa e dai participou de varias campanhas para Calvin Klein e Thomas Burberry.
Depois, apareceu em várias séries televisivas, incluindo Judging Amy com um papel pequeno, mas, impressionou tanto que os produtores decidiram prorrogar o seu contrato lá para a próxima temporada.
Tom estava feliz. Honesto com a imprensa:
"Uma coisa que distingui do desempenho de modelo é que ser ator é muito mais satisfatório. Na sua interpretação, pode mostrar um pouco mais de si mesmo."
Quando Welling, estava para obter o convite para ser o novato a Clark Kent, ele duvidou muito.
"Eu tinha medo de me tornar uma estrela e não poder lidar com isso".
Finalmente os produtores da Warner Channel convenceram-se do seu talento e o tornaram uma propriedade de Smallville. O resto é só história de sucesso.
Quando a série começou em 2001, Tom foi tinha 26 anos, mas alguém poderia muito bem lhe dar, 18.
Um dia ele teve a oportunidade de conhecer Christopher Reeve, o Superman dos anos 70 e 80 e ficou encantado com sua personalidade.
"Trabalhamos 15 horas seguidas!, isso foi muito intenso!. Ele é muito inspirador, é realmente um herói. Ele sabia o que era o Superman ", diz, animado, referindo-se à tarde com Reeves.
A série também abriu as portas para o cinema, onde Tom atuou nos filmes "Doze é Demais" (1 e 2) e "A Névoa".
As surpresas têm sido sempre uma parte do seu trabalho. Desconhece o fato de sua personagem em épocas posteriores. Isso foi deixado para os escritores e produtores.
A 8ª temporada já acabou e Welling espera boas histórias para a próxima:
"Acho que devemos sempre estar em segundo plano. Creio que a história, o coração do programa é sobre os personagens, encontrar o amor presente. Mas não descarto a idéia de que, se eu pudesse ter um poder super especial. Especialmente para encontrar as coisas. Algumas semanas atrás eu tinha perdido minhas chaves, e fiquei durante vários dias procurando, queria ter visão de raios-X para encontrá-las. Bem, eu pensei que seria uma grande coisa para a física ter poderes, qualquer trabalho poderia ser feito".
E se você ver o Tom, pessoalmente, não acredito que eles precise de ajuda. Ele mede 1,91 metros e mantém a vitalidade ao longo do dia. As 22hs ele já está na cama com sua esposa, Jamie A. Branco, que namorou durante três anos e ele acorda muito cedo.
Ele (Tom) recorda:
"Quando chegamos na costa da Itália, 50 pés na água. Eu sou aventureiro e gosto de passar os limites e fazer as coisas assim. Mas sempre deixo planejado para ações futuras. Eu jogo basquete com meus amigos e eu tenho sido conhecido por meus saltos ocasionalmente, mas se eu fosse invencível, talvez praticaria mais alguns esportes radicais. Tenho tanto caos na minha vida que isso já se tornou normal. Vc se acostuma. Só tem que relaxar, se acalmar, respirar e tentar ver como você pode trabalhar melhor", diz o heroi da tv internacional.

OBS: PARA VER A ENTREVISTA DO TOM WELLING, EM ESPANHOL ACESSE O LINK ABAIXO :
http://www.eluniversal.com.mx/espectaculos/90503.html

Nenhum comentário: