domingo, 17 de maio de 2009

Mais Entrevista com Cassidy Freeman (Tess)


Durante a reta final da 8ª temporada, nenhum outro ator/atriz da série concedeu tantas entrevistas quanto Cassidy Freeman (a intérprete de Tess Mercer).
A moça foi entrevistada por N sites e colunistas.

Por isso, decidi postar um resumo aqui dessas entrevistas, com as perguntas e respostas mais interessantes.


A história entre Tess e a Orbe kryptoniana, mostrada no final de "Injustice", será retomada na season finale?

Sim. A Orbe definitivamente desempenha um papel muito importante no final. Sinto-me como se ela fosse meu bixinho de estimação, ou o contrário, talvez eu seja. Eu só quero ver aqueles dois lutarem (Clark e Apocalypse). Não porque eu queira a luta, ou porque eu queira ver Clark machucado. Nada disso. Mas porque eu quero que ele seja quem ele é. Como aquela coisa toda de Jesus/Judas em "Eternal", que foi muito intensa. Eu quero o que todos os fãs querem. Eu quero que ele (Clark) se transforme no Superman, e acho que essa é a única forma de fazer isso acontecer, com a Orbe fazendo parte disso.

Há alguma possibilidade de um retorno de Michael Rosembeau?

Uhn, não. Vocês não o verão nessa season finale. Mas quem sabe no próximo ano? Agora que a 9ª temporada já foi confirmada. O que posso dizer-lhe: Parte da Liga da Justiça está voltando, Tess vai continuar a fazer o que acha certo, e Clark terá algumas decisões difíceis a tomar.

Porque Tess era tão contrária ao plano de Clark em enviar Apocalypse para a Zona Fantasma?

Porque ela encontra esse livro dos Veritas, e de certa forma ela finalmente encontra algo em que acreditar. Até que, em "Injustice", Clark lhe diz: "Você, obviamente, precisa de uma espécie de herói, mas Eu não sou o seu cavaleiro branco". Ela precisa mesmo de alguém, mas no momento ela está meio zangada, ou então decepcionada, pois as coisas nunca ocorreram muito bem para ela. Mas ela não quer que mais ninguém se machuque, e se ela encontrou esse alguém que pode fazer a coisa certa, ela fará de tudo para ajudá-lo e fazer enxergar o que deve ser feito.

Dizem que haverá uma luta entre Tess e Lois. Como será esse processo?


É sempre divertido fazer uma cena de ação, onde você precisa lutar para obter alguma coisa. No caso, seria algo supérfluo e inútil se a luta não tivesse um objetivo. A equipe toda auxilia nessas atividades e nós treinamos. Eu me divirto muito com tudo isso. Por exemplo, em "Committed", a cena de luta entre Tess e Oliver com bastões foi bem coreografada e eu adorei.

Como foi trabalhar com Tom Welling como diretor?

Foi incrível. Eu tenho um grande respeito por ele. Há muitos astros de produções que você pode encará-los como um idiota, mas Tom não é assim. E, como diretor, é uma experiência nova. Alguns diretores ali já estão desde temporadas passadas. Eu tive de me sincronizar com Allison (Mack) para "Power" e com Tom em "Injustice" para entender o que se passava na cabeça deles, o que eles tinham em mente para fazer aquilo dar certo. Além disso, o Tom tem algo chamado "confiança de ator", que você só pode ter quando realmente se aprofunda no que está fazendo. É saber que o que você está executando tem algum sentido e você pode dar o melhor de si por isso. Eu aprecio isso nele.

Você se preocupou com o destino de Tess quando ela começou a descobrir o segredo de Clark?

É engraçado. Nunca me preocupei muito com isso. Eu sempre soube que num show como esse, as pessoas podem morrer, viver e voltar a morrer, mas eu confiei no que eles (os produtores) estavam fazendo com Tess. Sempre vi minha personagem como um acréscimo a série. A série gira em torno de Clark Kent, de modo que Tess pode fazer alguma coisa para ajudar nessa história. E ela descobriu seu segredo rapidamente. Foi um pouco estranho, e foi uma grande quantidade de informação pra mim. Mas acho que tudo ainda girava em torno dos Veritas. Havia pessoas que perguntavam: "Como você descobriu algo que Lex Luthor levou sete anos para descobrir?" e a resposta é que simplesmente eu tenho a chave do cofre. Ele (Lionel ou Lex) fez todo o trabalho e eu apenas li. Então não sei se é justo, mas sei que Tess é uma mulher de ação

Você acompanhava a série antes?

Eu vi alguns episódios, mas nunca fui de ficar na frente da tela acompanhando uma série de TV. Porém, quando me chamaram, eu me atualizei e confesso que virei fã. Já até arrastei mais pessoas comigo para frente da TV para assistir "Smallville".

Nenhum comentário: