sábado, 27 de setembro de 2008

Spoilers Envolvendo Lois e Clark!


Nos próximos episódios da 8ª temporada de Smallville, veremos muita interação entre Clark (Tom Welling) e Lois (Erica Durance).
Os fãs estão bastante animados com essa aproximação de Lois e Clark durante essa 8ª temporada, e devido a essa ansiedade o KryptonSite disponibilizou alguns novos spoilers envolvendo Lois e Clark. Confiram o que essa dupla terá pela frente.

8.04 – INSTINCT (09 DE OUTUBRO):

-Lois encontrará Clark e Máxima (Charllote Sullivan) em uma posição bastante comprometedora e ela terá que lidar com isso. E essa é a questão, pois os sentimentos por Clark sempre existiram e fizeram parte dela, mas depois dessa situação ela se surpreende com a intensidade desses sentimentos.

8.07 – IDENTITY (30 DE OUTUBRO):

-No final do episódio, Lois está determinada a fazer com que Clark ajude ela a produzir uma matéria exclusiva com o novo herói de Metrópolis, sem imaginar que esse herói é o próprio Clark. Lembram-se quando Clark se vestiu como Arqueiro Verde para ajudar Oliver (Justin Hartley) a esconder sua identidade? Tudo indica que está na hora dele devolver o favor para Clark.

8.08 – BLOODLINE (06 DE NOVEMBRO):

-Em entrevista para o site da CW, Erica Durance revelou que sua personagem ganhará super poderes em algum ponto desse episódio, e esses poderes podem haver alguma conexão com uma “esposa alienígena”. Um dos poderes de Lois será uma força extraordinária capaz de arremessar pessoas, e ela comenta "eu adoro o fato de poder atirar o Clark longe".

-É quase certo que nesse episódio teremos o retorno de Kara (Laura Vandervoort), então a não ser que haja alguma mudança repentina, podem aguardar uma resolução para a situação de Kara ainda nesse episódio.

CONFIRA TAMBÉM SOBRE O 10º EPISÓDIO, O FIM DA PRIMEIRA PARTE DA OITAVA TEMPORADA!- Lois parece finalmente reconhecer que existe uma chama entre ela e Clark... bem a tempo de Lana retornar.
- Esse é realmente o episódio do casamento de Chloe e Jimmy, e pelo menos dois personagens ficarão seriamente feridos no processo.
- O casamento será na casa dos Kent.
- Clark e Lana finalmente conversam, e Lana diz a ele porque ela precisou partir.
- Todo o elenco regular a 8° temporada com excessão de Cassidy Freeman (Tess Mercer) aparecem no episódio.
- Esse é o final de meio de temporada para a série, significando que algumas coisas grandiosas acontecerão para nos manterem pensando o que virá a seguir.

Nenhum comentário: