quarta-feira, 24 de setembro de 2008

[EXCLUSIVO] Entrevista Com Allison Mack


(* Alerta de spoilers abaixo na entrevista)

"Era mais de meia noite nos sets de Smallville em Vancouver, mas Allison Mack, com o pessoal da produção e atores convidados, estão ainda sob o trabalho duro filmando cenas para a 8ª temporada da série da CW. Na filmagem daquela cena, a personagem de Allison, Chloe Sullivan, se aproxima de um memorial em uma esquina das ruas de Metropolis...lamentando o assassinato de uma jovem moça. No memorial ela se encontra com outras pessoas, que tem muitas razões para se preocupar.

Apesar do tardar da hora, Mack graciosamente estava pronta para conversar sobre o show, sentando-se comigo próximo a um Café muitas horas depois -- ainda havia luz do dia! -- Eu a assisti gravar uma cena onde ela se senta e fala com Davis Bloome (Sam Witwer), o paramédico legal que Chloe fica amiga esta temporada... que é apenas Doomsday, a encarnação do inimigo do Superman chegado à Smallville.

Junto com Tom Welling, Mack é a única da série que está no show desde o começo e eu conversei com ela sobre todas as mudanças que sua personagem atravessou, com o que virá nesta temporada para ambos por trás e na frente das cameras – Mack está se preparando para digirir um dos próximos episódios de Smallville."
- Por Eric Goldman


IGN: A última vez que vimos sua personagem, ela estava no meio de um pedido de casamento e uma prisão.

Mack: Pelo menos desta vez eu não estou morrendo!

IGN: [Risos] Tá certo, você não está morrendo desta vez. Portanto é um casamento aprisionante para Chloe?

Mack: [Risos] Tomara que não. Não, não tão longe.

IGN: Então os problemas legais dela estão resolvidos?

Mack: Nós sempre encontramos a saída dessas coisas, portanto sim, ela consegue sair deste problema e tudo é bem resolvido.

IGN: Onde ela está neste relacionamento com Jimmy? Ela ficou bem surpresa com a proposta.

Mack: Sim, acho que ela está bem apaixonada por ele. Como você pode ver, estou usando o anel, portanto obviamente o noivado está de pé e nós tivemos uma festa de noivado neste episódio. Estamos passando por todos os pontos de um noivado, o que é totalmente estranho para mim, Allison, interpretar todas estas coisas.

IGN: Aaron [Ashmore] me disse que foi a mesma coisa com ele.

Mack: Sim, quando ele se ajoelhou e fez a proposta, foi tipo, "Estranho! Estranho. Fique de pé, isso é esquesito."

IGN: É através de você que encontramos Davis Bloome, certo?

Mack: Sim. Haverá um pequeno triângulo amoroso entre Davis, eu e Jimmy, em eu trabalho agora não é mais como uma repórter do Planeta Diário. Agora estou trabalhando com infectados por meteoro na Fundação Isis, como um tipo de conselheira e [criando] um suporte online. Eu estou tentando criar um lugar onde os infectados possam se sentir a salvo. Gira em torno da juventude e por essa razão estão muito assustados e nervosos no que se diz respeito a saírem e darem passos a frente admitindo que possuem poderes.

Davis descobre isso sobre mim bem cedo. É desta forma que nós nos conhecemos. E ele começa a gostar de mim, porque ele sabe que há algo meio estranho com ele, mas ele ainda não tem certeza. Portanto nosso relacionamento começa assim e então segue adiante.

IGN: O que Chloe sente por Davis?

Mack: Ela gosta dele de verdade. Eu acho que ali tem uma química entre os dois, uma coisa que ela nunca sentiu por ninguém antes.

IGN: Cassidy [Freeman, que interpreta a nova chefe da LuthorCorp, Tess Mercer] me disse que enquanto Chloe não volta para o Planeta, Tess e Chloe vão precisar de coisas uma da outra.

Mack: Absolutamente. Ela tem coisas que eu preciso e eu tenho coisas de que ela precisa. E eu não gosto dela, porque ela trabalhar para Lex Luthor, mas ela tem acesso a certas coisas que eu sei que preciso para ajudar Clark. Por isso, é como uma linha tênue, como nós sempre fizemos.

IGN: E Aaron me disse que você tem um episódio interessante onde vocês dois são sequestrados?

Mack: Nós fizemos. Nós estávamos amarrados no chão juntos e depois em cadeiras elétricas juntos. Ele é um homem maravilhoso para se trabalhar. Se eu tivesse que ficar amarrada no chão com alguém além do meu namorado, ele seria o homem com certeza.

IGN: Você tem uma dinâmica engraçada com Oliver e a Liga da Justiça onde você é um certo tipo de olhos e ouvidos para eles. Com a volta de Oliver, Chloe vai continuar a ter este papel?

Mack: Yeah, quero dizer, ela é uma multi-ferramenta, portanto ela fará vários trabalhos para Oliver, mesmo agora que ele está passando por um momento em que duvida se quer mesmo continuar a ser um herói ou não. Mas ele divide mesmo o trabalho com ela na Fundação Isis e também continua a ajudar Clark, portanto posso lhe dizer que ela é uma mulher bem ocupada!

IGN: Você pegou esta personagem dos colegiais na escola até hoje lidando com ela como "direitora" de uma fundação. É legal olhar para trás e ver a jornada que teve com Chloe?

Mack: Oh, é maravilhoso. É maravilhoso porque é muito pessoal para mim. Eu cresci muito neste show, portanto sou capaz de me ver bem envolvida com esta personagem e isto é muito legal. E eu penso que porque eu não faço parte da mitologia do Superman, existiu muito mais do que foi previsto, me permitindo desenvolver a personagem eu mesma e poder fazer uma trajetória marcante. Portanto, é divertido, porque eu penso que ela, mais do que os outros personagens realmente se envolveu com toda a história.

IGN: Você agora tem poderes, mas eu ouvi que teremos evoluções neste caso também.

Mack: Eles evoluíram um pouco. Tudo está tão mudado no mundo de Chloe, portanto é interessante esta temporada para ela, isso é a verdade.

IGN: Você vai dirigir um episódio este ano. É algo que você tem pensado em fazer há algum tempo?

Mack: Você sabe que, quando eu tinha nove anos, eu disse que queria ser uma diretora, porque dizia que não queria beijar garotos em frente das cameras. E então tive um diretor que me deu a oportunidade de dirigir uma cena e eu não sabia como fazer aquilo. Mas então, dirigi uma peça quando tinha mais ou menos 16 anos, e então quando me deram a oportunidade de ralmente fazer isto, fiquei lisonjeada, porque não era algo que eu tinha em mente agora, e na verdade eu disse não a princípio. Foi então que estava andando pelas ruas com meu namorado e ele disse, "Você está louca? Isso é uma ótima oportunidade! Você não pode deixar passar!" E então eu disse, "Tá bom. Ótimo". E então passei ano passado e metade deste tentando me preparar o melhor que pude para esta oportunidade, porque eu realmente quero dar o melhor de mim e não quero desapontar ninguém.

IGN: Você viu Tom [Welling] e Michael [Rosenbaum] dirigirem episódios. Você falou com eles sobre essas experiências?

Mack: Falei com Tom sobre isto, sim, um pouco. Ele tem sido um amor e meio que me ajudando, de maneiras mais fáceis de aprender o melhor jeito de conseguir as informações que eu posso das pessoas em volta do set e coisas do tipo. Ele é maravilhoso e um ótimo professor, e eu aprecio muito isto que vem fazendo por mim.

IGN: Você e Tom são os dois restantes do elenco original. Aaron me contou uma história engraçada sobre você fazendo referência a algo de antes para os dias atuais da série e ele teve que dizer para você "Eu não estava lá."

Mack: [Risos] Simm! Foi como, "Oh meu Deus! Isso mesmo! Onde é que você estava?"

IGN: Quando vocês tem novos personagens adicionados como Sam [Witwer] e Cassidy [Freeman], você resiste em dizer coisas assim, "Vou te mostrar tudo, novato!"

Mack: Um pouco, mas você sabe, Cassidy e Sam são tão espertos que não precisam muito de ajuda. Eles trouxeram uma qualidade para o show e eu digo por mim, eu presto mais atenção no meu trabalho quando o faço com eles, pelo compromisso que eles têm com o que estão fazendo. Eu acho que isso ajuda muito a fortalecer o show a outros níveis e eles são atores muito bons. São ótimos e foram uma grande adição. Eles não precisam da minha ajuda.

IGN: Há um contingente de fãs que não amariam nada mais do mundo do que ver Clark e Chloe juntos. Isso seria algo que você gostaria de interpretar?

Mack: Oh, você está brincando comigo? Amaria ser o interesse amoroso de Tom Welling! Você já viu o homem?

IGN: [Risos] Então você já disse para os produtores, "Hey, então, depois da próxima "Sweeps period" [deduzi limpeza, porém acredito ser alguma gíria americana que tenha a ver com mudança]…"

Mack: Claro! Mas eu acho que a dinâmica que temos com os personagens é algo que você não vê muito regularmente entre homem e mulher em filmes ou em televisão. Eu acho que nós temos um relacionamento muito honesto, forte e leal. Amar sem sexo, eu acho que os dois são um exemplo perfeito de que isso é possível.


Fonte: http://www.portalsmallville.net/forum/viewtopic.php?t=4455&sid=3144397d8953212924b5fc9ae75f196d

Nenhum comentário: