quarta-feira, 24 de setembro de 2008

[A ESTRÉIA DE "SMALLVILLE 8"] - DETALHES!


O oitava ano de "Smallville" começa HOJE, quinta-feira (18), nos Estados Unidos, mas só chega ao Brasil em novembro. Não aguenta de curiosidade até lá? Então, continue lendo que temos algumas novidades sobre a volta da série, além de alguns vídeos que já estão na internet.

Se você não curtiu muito o poder de cura de Chloe, pode gostar do que a loira tem a mostrar nessa nova temporada. Os poderes dela ainda estão evoluindo, mas, logo no primeiro episódio, ela apresenta um novo: um super Q.I. Pena que ela estará em poder da Luthercorp, segundo a colunista do E!Online Kristin dos Santos.

E Michael Rosenbaun está fora mesmo. Seu personagem, Lex, no entanto, terá uma substituta à altura no quesito malvadeza; Tess. E ela terá um encontro nada amigável com Lois nesse primeiro episódio, como mostra uma das cenas que estão na rede e que você pode conferir aqui. A repórter está na antiga casa de Lex fantasiada de empregada procurando pistas do paradeiro de Chloe. Tess a surpreende e mostra que está bem informada sobre quem ela é. As duas trocam farpas e Lois chega a chamar Tess de "lanchinho das quatro da tarde" de Lex. Essa doeu...

Lois, aliás, parece estar empenhada em achar sua prima. No VÍDEO ABAIXO, ela está procurando sua prima no que parece ser uma das instalações da empresa de Lex. Ela luta com seguranças e Clark aparece logo atrás. Os dois implicam um com o outro como sempre mas decidem seguir juntos na busca por Chloe.

http://vids.eonline.com/services/player/bcpid1396519019?bctid=1801223461

E é juntos mesmo que os dois devem ficar nessa temporada. Depois do 'quase beijo e da declaração de amor que está por vir', sabemos agora que os dois irão trabalhar juntinhos no Planeta Diário. Bem juntinhos mesmo. A mesa dos dois será lado a lado como você pode conferir neste segundo VÍDEO:

http://vids.eonline.com/services/player/bcpid1396519019?bctid=1801223459


fonte: Globo.Tv

Nenhum comentário: