sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Clark terá um novo visual e vai "enlouquecer" Lois!!!


Com tanta gente saindo no que pode ser a última temporada de "Smallville" (já disseram que é, já disseram que pode não ser), os produtores da série garante que os fãs não vão ficar nem um pouco dececpicionados.

Em entrevista ao TV Guide, Todd Slavkin e Darren Swimmer, os novos produtores-executivos da série garantiram que o clima entre Clark e Lois vai esquentar, e muito.

"A gente ouve os fãs, não dá para agradar todo mundo, claro. Mas sabemos o quanto eles esperam por Lois e Clark juntos, e nós mais ainda", disse Slavkin.

Empolgados, os produtores contaram um pouco do que vêm por aí. "Lois e Clark viveram até agora como irmão e irmã, mas isso vai mudar nesta temporada. Clark vai trabalhar no Daily Planet e eles dois vão ficar lado a lado o dia todo, os sentimentos entre os dois vão aflorar e eles não vão conseguir negar", adiantou Slavkin.

"E chega daquele Clark de casaquinho vermelho... Veremos um novo Tom Welling, bem vestido, adulto, Lois vai olhar e dizer 'o que é isso?', vai adorar", contou Swimmer. Mas esse amor dos dois vai ser consumado? "Hum, aí é uma outra historia", despitou...

E você, está louco para ver Clark e Lois finalmente juntos?

Nenhum comentário: