quarta-feira, 24 de setembro de 2008

[ENTREVISTA DE ERICA DURANCE AO TV GUIDE]


Agora é o momento para "Smallville" assumir os mitos do Superman no que se refere a Clark e Lois no “Daily Planet.” Com a estréia da nova temporada da série pela emissora CW, o TVGuide.com entrevistou Lois Lane em pessoa, na pele de Erica Durance. Aqui vai a primeira parte da entrevista por Matt Mitovich:
- TVGuide.com: A primeira coisa: Quantos episódios teremos Lois nesta temporada?

- Erica Durance: Tudo o que eu sei é que serão mais dos que os meus 13, mas ainda não me contaram quantos.

- TVGuide.com: Que coisa. Eles não sabem que você tem contas pra pagar? Sapatos pra comprar?

- Durance: Chato isso, né?!

- TVGuide.com: Agora que temos Lois e Clark no “Daily Planet,” você sente como se, mais do que nunca, os olhos estão todos voltados para você?

- Durance: Eu enlouqueceria se tivesse que sentir isso. Ficaria louca! Mas o que eu sinto, porque estamos indo mais a fundo na mitologia, é que eu tenho muito mais a fazer em cada episódio. Eu estou mais envolvida, Lois está se encontrando mais, e ela está definitivamente se tornando a jornalista que todos amam. Ela está muito mais perto do Clark, então teremos muitas coisas divertidas. Ela vai investigar alguma coisa, pensando que é ela que está resolvendo o problema, e enquanto isso ele vai estar usando sua super-velocidade para salvá-la muitas vezes. É divertido.

- TVGuide.com: Lois teve alguns problemas por ter “demorado” a se encontrar…

- Durance: Foi o que eu ouvi, sim. Mas nessa temporada ela vai ter grande material e grande inteligência. Vocês vão ver que ela não perdeu tempo até encontrar o que queria fazer na vida.

- TVGuide.com: Obviamente que é muito importante o rumo que o programa está tomando. Você e Tom chegaram a discutir como farão para se aproximar?

- Durance: O modo como funciona, e aconteceu quanto eu cheguei pela primeira vez para a série, é que você chega junto dos seus colegas de elenco e produtores e cai em cima pra saber o que está acontecendo com sua história. E todos os anos eu estou por perto, mas cresci um pouco. Quando esse ano começou e ficou claro o que pretendiam fazer, sim, foi discutido. Levamos tudo muito a sério, para ter a certeza de que estamos fazendo justiça aos personagens de forma lovável. A grande bandeira que carrego o tempo todo é ter a certeza de que Lois é inteligente e divertida e por isso o público vai gostar do fato de que Clark gosta dele, ao invès de…

- TVGuide.com: “Ela não serve! Ela não serve!”

- Durance: Isso. Então, estamos fazendo esforços especiais esse ano, mesmo quando se tratam das pequenas nuancas, para ser o mais fiel possível à mitologia do Superman.

- TVGuide.com: No “Daily Planet,” veremos Lois e Clark mais como parceiros ou como rivais?

- Durance: Um pouco das duas coisas. É isso que é divertido na relação deles, esses momentos em que eles estão frente à frente e chegam juntos quando é preciso, quando as coisas ficam complicadas. Esses momentos em que um deles diz “Sabe, você fez um bom trabalho”. E os roteiristas têm sido muito bons nesse ano com muitas coisas como “Oh mey Deus, eles realmente se amam? Ela realmente o ama?” Vai ter muito disso.

- TVGuide.com: Eu tive a oportunidade de revelar a notícia do beijo que acontece no episódio 5, “Committed.” Como você descreveria?

- Durance: Oh. Bem… isso nunca aconteceu.

- TVGuide.com: Não!!!

- Durance: Não tem beijo. Sinto muito em dizer isso! No nosso roteiro final não havia essa parte. Mas há coisas que realmente estão nesse roteiro que são muito, muito adoráveis. Eles se metem em muitos apuros, e Lois tem que admitir que tem sentimentos por Clark, sentimentos muito profundos. Eu sei que esta entrevista não está indo como foi planejada, mas posso afirmar que quando tiver um beijo, ele será muito quente! [risos]

- TVGuide.com: OK… o que me diz de contar um pouco sobre Clark oferecer um lugar da fazenda Kent para a Lois ficar?

- Durance: Sim. Sim, ele faz essa oferta para ela ter onde ficar, e ela vai evitar por agora. Há muitas coisas que acontecem nas cenas que estou fazendo e vocês verão que ela está definitivamente apaixonada por Clark. Ela não vai querer que ele descubra, mas ela sabe que tem esses sentimentos. E eles vão construir em cima disso. Mas o que eu sei é apenas até o episódio 5, então não posso falar sobre o grande futuro.

fonte: http://oficialsmallville.blogspot.com/2008/09/entrevista-de-erica-durance-ao-tv-guide.html

Nenhum comentário: