quarta-feira, 24 de setembro de 2008

JÁ SABEMOS DE ONDE OLIVER E TESS SE CONHECEM!


No episódio da oitava temporada de "Smallville", intitulado "Toxic", que só será exibido nos EUA no próximo dia 2 de outubro, descobrimos de onde Oliver e Tess se conhecem, segundo o Kryptonsite.

O Arqueiro Verde irá ter um colapso por causa de um envenenamento durante um evento de caridade em que Chloe e Clark estarão presentes. E o moço irá revelar que só tem 24 horas de vida. A loirinha liga para seu mais novo amigo, o paramédico Davis Bloome que, como a gente já contou aqui, nada mais é do que o Apocalipse. E seu prognóstico não será nada bom.

Oliver será levado para a fundação Isis, a nova casa de Chloe, e terá alucinações que vão mostrar seu passado em uma estranha ilha onde ele aprendeu pela primeira vez a utilizar o arco e flecha. Ele também irá descobrir um pouco mais sobre a morte de seus pais e se lembrará de quando conheceu Tess. Ela estava na ilha depois de ser sequestrada por um traficante.

Chloe tentará usar seus poderes para salvar o moço e Clark ficará chocado. Além disso, Lois irá visitar Oliver e lembrará dos sentimentos que já teve por ele. Abre o olho, Clark!

fonte: http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Smallville/0,,AA1689372-6277,00.html

Nenhum comentário: