sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ESCALADA A ATRIZ QUE VIVERÁ MAXIMA NA SÉRIE!



No quarto episódio da oitava temporada de Smallville, intitulado "Instinct", uma personagem do Universo DC fará uma participação especial: Maxima, rainha do planeta Almerac determinada a ser a noiva do Super-Homem. A atriz que viverá a personagem foi escolhida: a canadense Charlotte Sullivan (não, não há nenhum parentesco com a personagem Chloe Sullivan!rsrss).

"Seu propósito na Terra é encontrar um parceiro compatível com ela - o que explica bem porque ela irá beijar dois homens na série logo depois de chegar. Maxima e o Super-Homem são geneticamente compatíveis, o que significa que ela pode dar a ele o que nenhuma mulher na Terra pode: filhos", explicou o colunista do TVGuide Matt Mitovich.

CUIDADO AGORA COM O SPOILER: no episódio, a característica principal dela será preservada. Maxima usa seus poderes para seduzir Clark.
"De acordo com a história do Super-Homem, Maxima, a mais velha das herdeiras da família real do planeta Almerac, tem poderes como o de controle da mente, super-força e a habilidade de lançar raios pelos olhos", contou Mitovich.
Lois vai encontrar os dois se pegando dentro de um elevador. Enquanto isso, Chloe, a pedido de Clark, tenta descobrir quem é e de onde veio a recém-chegada.

A oitava temporada começa nos EUA em 18 de setembro.

Nenhum comentário: