sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ATRIZ QUE INTERPRETA A NOVA VILÃ TESS FALA...



Nós estamos quase terminando de postar as entrevistas que foram feitas após o painel ''Smallville'' no Comic-Com Internation em San Diego, e desta vez falamos com Cassidy Freeman, que interpreta a nova vilã no show, Tess Mercer!
“Tess é uma dançarina de go-go dance, que veio dominar o mundo,” brinca Cassidy quando perguntada sobre o passado de sua personagem. “Não. Tess Mercer é cruel, engraçada, ela veio de lugar nenhum e vive do jeito que quer, ela é tudo, muito esperta, algo que eu adoro. Ela começou trabalhando para o Lex, e viu o quão poderoso ele era, e o quão forte ele era, e ela felizmente foi escolhida para se encaixar por um tempo.”

Antes do papel em ''Smallville'', Cassidy apareceu em um programa piloto da CW chamado ''Austin Golden Hour'', e era antagonista de Justin Hartley, que dividirá algumas cenas com ela na 8ª temporada de Smallville.

“O piloto que filmamos (Cassidy e Justin Hartley) foi muito divertido” ela diz. “Nós interpretávamos paramédicos, e foi muito legal ter a oportunidade de trabalhar com ele de novo, porque ele é uma cara conhecida. Entrar para um grupo de pessoas que você não conhece, é bom ter uma pessoa que você conhece. E o Justin é tipo a pessoa mais engraçada que eu conheço”, ela ri. Quanto às suas personagens, “o que eu posso dizer é que nós nos conhecemos, e eu ainda estou descobrindo como nós nos conhecemos” ela diz.

Saber mais sobre Clark está no topo da lista de prioridades de Tess Mercer, assim como era uma prioridade para Lex. “Eu realmente quero saber quem ele é, e o que está acontecendo com ele. Eu tenho muita curiosidade sobre o Clark, porque ele era próximo ao Lex, e Lex está desaparecido, e é basicamente a única coisa que eu quero descobrir agora, é onde ele está, e eu acho que o Clark pode me ajudar. Eu estou tentando descobrir meios de convencer Clark a me ajudar,” ela revela.

Cassidy espera trabalhar com Michael Rosenbaum em algum momento na série. “Ah, meu Deus,” ela se entusiasma. “Quem não adoraria trabalhar com Michael Rosenbaum? As histórias são incríveis. Todos o amam. Assisti-lo, ele é tão talentoso. Eu iria amar trabalhar com Michael Rosenbaum,” ela diz, revelando que ela tem sido fã do seriado antes de assinar o contrato. “O programa começou quando eu estava começando a faculdade, e infelizmente eu não tinha televisão na faculdade”, ela ri, “mas depois que eu terminei, eu realmente comecei a assistir, e me tornei uma fã maior agora que eu voltei e estou aqui.”
A vida no set de ''Smallville'' parece que tem sido um trabalho confortável por causa do modo como o programa é filmado em Vancouver. “Eles são incrivelmente uma máquina bem afinada,” diz Cassidy. “Eles estão fazendo isso há muito tempo, eles são pessoas boas e não há divas no set; não há uma única pessoa chata, o que é raro. No princípio eu estava assustada, me mudando pra lá e mudando a minha vida, mas tem sido uma transição incrível.”

Olhando para o seu colega Sam Witwer, que interpretará Davis Bloome na 8ª temporada, Freeman revela que não está nada planejado que eles atuem juntos, mas que os dois atores dividem uma interessante ligação – os dois são de Chicago, e os seus pais se conhecem. “Eu acho que talvez a gente tenha brincado juntos no parque quando éramos bebês, mas nós não sabemos de verdade,” ela ri.
Cassidy faz sua primeira participação em ''Smallville'' no primeiro episódio da temporada, dia 18 de setembro.

Fonte: http://www.kryptonsite.com/cc08-cassidy.htm

Nenhum comentário: