quarta-feira, 24 de setembro de 2008

GEOFF JOHNS DÁ DICAS SOBRE A LEGIÃO E APOCALYPSE!


O décimo-primeiro episódio da oitava temporada de "Smallville" terá duas participações ilustres: o roteiro será escrito pelo quadrinista Geoff Johns, que apresentará aos fãs do seriado a Legião dos Super-Heróis, super-grupo do Universo DC vindo do século 30 atrás da ajuda do lendário Super-Homem.

No fórum ComicBlog, Johns comentou a empreitada. "Já comecei a trabalhar com os produtores-executivos e os roteiristas principais. Eles têm sido super gentis, me receberam no clube de braços abertos. Tem sido uma das coisas mais divertidas da minha carreira. E posso dizer com confiança, a temporada que eles planejaram é a mais ambiciosa da série até agora. Tem diversas reviravoltas. E o episódio dez é insano!"

Ele fala de um ponto que tem intrigado os fãs: o fato de Apocalipse (Doomsday no original) ser um humano na série, enquanto na HQ o assassino do Superman era um monstro alien. "Se eles conseguirem chegar onde querem com Doomsday... No começo não entendi o que eles queria com o alter-ego humano. Mas é uma idéia muito boa, infernal. Os fãs dos quadrinhos vão ficar surpresos quando o mistério for revelado. É espetacular de verdade", disse.

"E a Legião? Estará 100% de acordo com os Legionários [originais] e sua relação com Clark Kent. Posso dizer que haverá uma participação de um dos vilões mais conhecidos da Legião, mas não posso contar qual", entrega.

Nos quadrinhos a relação da Legião com Superboy foi, durante anos, o coração das histórias do grupo, que recentemente ganhou até desenho animado e tem uma infinidade de integrantes.

O canal CW dá a largada na oitava temporada em 18 de setembro.

Nenhum comentário: