sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Twitadas sobre "Smallville"


Ah, o Twitter é uma maravilha! O mais novo meio virtual de comunicação/divulgação é realmente 10! Foi através dele, por exemplo, que fiquei sabendo, no Twitter de Geoff Johns, que o ator Peter Sarsgaard será o Dr. Hector Hammond no filme do "Lanterna Verde". Isso antes de qualquer site brazuca postar isso por aí.

Bem, o Damian Holbrook, do TV Guide, tweetou um pouco sobre "Smallville" nas últimas 24 horas, um pouco do que aparecerá na sua revista dentro de duas semana. Aparentemente, Damian entrevistou Kelly Souders, Brian Peterson, Geoff Johns e Justin Hartley sobre o show e, especialmente, sobre o telefilme "Absolute Justice". Aqui está um pouco do que ele tinha a dizer ...

Em relação à notícia postada em torno da internet sobre a Warner Bros comprar mais espaço para filmar "Smallville", Damian disse:

Esse boato sobre # Smallville comprar espaço no Canadá? era o espaço de armazenamento! "Nós recolhemos muito mais de 9 anos", diz Souders K.

Uma citação de Kelly Soulders para os fãs da Chloe:

"As pessoas realmente precisam entrar em sintonia com [Disciple e Warrior] ... eles realmente uma 'nova relação' de Chloe."

Quanto à Metallo:

"... E Metallo volta de uma maneira que é completamente diferente da última vez." - Brian Peterson

Mais Zod:

"Zod volta após Absolute Justice. Sua presença continuará a surpresa de todos." Peterson B

Arqueiro Negro:

Justin Hartley sobre Steve Bacic (Dark Archer): "Ele é uma grande bola de bobo! Não há nada de escuro sobre ele, exceto o cabelo dele!"

Possível 10ª temporada:

"Estamos muito esperançosos, mas não há nada concreto ainda. Vocês sabem geralmente antes de nós", brinca Peterson.

Nenhum comentário: