domingo, 10 de janeiro de 2010

Chances de uma 10ª temporada aumentam....


Não é bem assim, mas a presidente da CW, Dawn Ostroff, disse que ela está se sentindo muito otimista com chances de renovação do programa.

"Estou realmente satisfeito com o show", diz ela. "Criativamente, acho que fiz um grande trabalho. E os pontos são fortes na noite de sexta-feira. Tenho de elogiar [os produtores] ... Não é fácil manter um programa por 9 anos. E você sabe o que eu acho? Os fãs realmente gostaram do show desta temporada.

"Eu não sei o que vamos decidir", ela prossegue, "mas se você tivesse me perguntado [ao longo do verão se ele iria acabar esta temporada] eu já disse, 'Oh, provavelmente." Mas eu não posso dizer isso agora."

Entretanto, os produtores de Smallville, Brian Peterson e Kelly Souders disseram: "Ainda nem sequer lançamos os últimos episódios, no entanto, isso não tem nem mesmo a forma como vamos lidar com o último episódio e se ele é um season finale ou final da série. Mas agora, eu acho que é apenas uma season finale".


FONTE: http://ausiellofiles.ew.com/2010/01/09/smallville-season-10-a-done-deal/

Nenhum comentário: