terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Romance icônico para uma temporada primordial


Romance Icônico em "Smallville"

Fãs de Smallville que «estão ansiosos pelo evento de duas horas em 22 de fevereiro>> são a prova da temporada super especial que está sendo produzida.
"Criativamente, temos sido muito felizes com o espetáculo este ano", afirma a presidente da CW, Dawn Ostroff, durante um coquetel no sábado 09/01 para brindar o sucesso de 'Vampire Diaries'. "E honestamente, fomos agradavelmente surpreendidos porque é muito difícil para um show se aproximando do seu 10º ano descobrir que há muita vida dentro dele ainda."
Um fator que tem ajudado a levantar 'Smallville' para um novo nível nesta temporada e que tem sido muito aguardado há tempos é o icônico romance Clark/Lois, que até recentemente só havia sido provocado e/ou exploradas através de indiretas por parte nos roteiros.
"Todos estão morrendo de vontade de vê-lo," concorda Ostroff. "Os espectadores realmente querem esse relacionamento, e acho que o caminho trilhado pelos escritores é um movimentação muito grande."

'Smallville': Expectativas para a Justiça

Embora Ostroff ainda não seja capaz de puxar o gatilho de uma 10ª temporada de "Smallville", ela é rápida para citar os números do show que é de gestão no seu novo cais nas sextas-feiras. "Estamos em 18-para-34 adultos, 18-de-34 mulheres .... Isso é muito bom!"
Deve ser interessante ver como uma grande multidão aguarda essas duas horas de "Absolute Justiça", que caracteriza a inclusão da Sociedade da Justiça, formada por Gavião-Negro (interpretado por Michael Shanks), o Dr. Destino (Brent Stáit, 'Andromeda') e Stargirl (Britt Irvin,'V'). A presidente afirmou que terá como uma de suas prioridades a grande divulgação deste telefilme.
"Nós estamos tornando-o um evento", diz ela, "e queremos fazer um grande impulso por trás dele. Nós queremos que seja satisfatório e um grande negócio para os fãs."

"Smallville" retorna com novos episódios em 22 de janeiro.

Nenhum comentário: