sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entrevista com Erica Durance


Hoje é a grande noite! 'Noite de Smallville'! Hoje na The CW, a série retorna, e sem dúvida os fãs estão ansiosos, tanto para o novo episódio, intitulado "Disciple", quanto para o muito aguardado filme de duas horas da semana que vem, "Absolute Justice".

O AOL TV realizou uma entrevista com a "intrépida repórter" Erica Durance sobre os próximos episódios, trabalhando com a atriz convidada Pam Grier e se ela quer que Lois descubra o segredo de Clark.

Você já foi seqüestrada. E pelo que tenho ouvido, está acontecendo de novo em "Disciple". O que você pode nos dizer sobre seu papel no episódio?

"Disciple" não é um seqüestro, por si só. Eu acho que é apenas parte de estar em Smallville. Você vai experimentar seqüestros, você irá experimentar ser atingido na cabeça, tiro, esfaqueado, qualquer que seja, isso vai acontecer. Mas você vai viver. Assim, em "Discíple", Lois realmente leva um tiro por Oliver [Justin Hartley]. E por causa da coisa que ele passou no início da temporada, onde você vê que ele está realmente lutando, você acha que ele realmente acha que ele ainda a ama, ela acha que, OK, talvez ele tenha ido até o limite e ele está com inveja por causa de seu relacionamento com Clark. E então você vê, é claro, como o episódio vai mais adiante, há todos os tipos de outras coisas acontecendo. Mas sim, no início, ela realmente leva um tiro com uma seta, que é uma coisa nova para Lois.

Eu também ouvi que você receberá um pacote misterioso do Checkmate em "Absolute Justice". Então, você realmente possui cenas com Pam Grier, que interpreta Amanda Waller?

Sim. Eu faço. E eles introduziram o fato de que Amanda Waller encontrou Lois pela forma como ela é tenaz como jornalista. E diz que ela vai estar em contato com ela. Então, eu tenho o prazer de fazer parte dessa história e, em seguida, como atriz, eu começo a trabalhar com Pam Grier, que foi incrível.

Como foi trabalhar com a Pam?

Você sabe, ela tem sido em torno de um longo tempo e ela conhece a coisa. Ela só leva essa grande energia com ela. Ela é graciosa, ela é tão experiente. Ela sabe o que ela está fazendo. Foi intimidante no início, pois, esta é Pam Grier eu estou agindo com ela. Mas ela só me fez sentir muito confortável e ela era grande.

Você trabalhou com Michael Shanks em 'Stargate SG-1. Vocês tem alguma cenas juntos em "Absolute Justice"?

A coisa toda de "Absolute Justice" com as duas horas de duração, foi realmente divertido fazer parte. Acho que o fandom vai ser muito animado com todas as apresentações destes grandes heróis. E todo o ponto de que, realmente, é para continuar com esse grande história que eles estão fazendo, mas também para mostrar que o outro lado de Clark [Tom Welling] e dar-lhes essa janela para aprender mais sobre ele e seu lado heróico. E ele começa a aprender mais sobre ele. E eu acho que vai ajudar seu personagem a evoluir.

Eu também tinha lido que era você era uma fã de Lois Lane antes mesmo de interpretá-la. Existe um personagem que você gostaria de ver no show?

Houve alguns comentários sobre ter Perry White [Michael McKean] nessa temporada ... Isso seria muito, muito emocionante para mim. [Nota: McKean foi confirmado no penúltimo episódio da temporada.]

O que você quer ver acontecer com ele? Você quer vê-lo no Planeta Diário?

Eu estou sempre animada para ver o que os escritores tem para nós. Eles estão sempre me dando uma coisa que me surpreende. Só espero que ela procede de uma maneira que é fiel à forma com que eles estão fazendo comigo durante os últimos seis anos.


Muitos fãs me pediram para perguntar-lhe isto. Há uma cena de cama e pequeno almoço entre Clark e Lois. Assim, haverá uma cena de sexo Clois?

Você só tem que prestar atenção. [Risos] Não é especificamente sobre ...Seja paciente [risos].

Como é ser dirigida por seus colegas de elenco, Tom Welling e Allison Mack?

Allison me dirigiu pela primeira vez este ano e há algo sobre como trabalhar com pessoas que fazem parte do seu show, ou que tenham trabalhado com vocês como ator. Eles entendem como você trabalha. Eles têm o mesmo investimento no show e no produto final.

Todo mundo tem lido que Lois se torna um pouco de uma dona de casa feliz no episódio 'Persuasion'. Existe alguma coisa que você pode nos dizer sobre esse episódio?

Lois se teve algum tipo de persuasão ou não, ela tende a ser alguém que faz tudo em cores. Portanto, agora que ela tem sido reforçada com isso, e neste, Clark acidentalmente está dizendo que ele quer que eles sejam mais tradicionais ... ela zera sobre sua idéia de tradicional, e que seria Clark como a maioria. E quem é o único exemplo de uma fêmea matriarca real em sua vida, é Martha [Annette O'Toole] e acho que ela só vai ser que para ele. E decide que, tradicionalmente, eles devem ser casados e vivem juntos e há todos os tipos de diversão que acontece [risos].

O que você quer ver para Lois no restante desta temporada e (espero) na próxima?

Você sabe, eu tenho tido o tipo de postura sobre não viajar nos seus sonhos, mas eu também realmente quero manter essa janela aberta, porque os escritores têm-me dado muito. E é sempre diferente e é sempre divertido. Às vezes é estranho. Então eu realmente consegui ... eu não tenho reclamações a partir deste ano. Acabei de chegar a continuar a evoluir. E é isso que eles fizeram ... Vejo-os de continuar com a trajetória de ir para a frente na mitologia, o que seria maravilhoso para mim. Mas eu quero que eles façam isto ou aquilo, para manter a abertura dessas grandes avenidas para mim.


As pessoas realmente querem saber a sua opinião sobre se Lois deve ou não descobrir o segredo de Clark, antes que a série chegue ao fim.

Esse tipo é uma daquelas questões existenciais. Será que ela já sabe? Ela sabe lá no fundo? Quem sabe? Pergunto-me se o tempo todo. Eu não sei o que eles planejaram para mim ...

Você quer que ela descubra?

Eu não sei. Eu gosto do segredo. Mantém tudo interessante. Eu vou dizer isso embora. Eu acho que, sendo que a série é sobre o Superman, em relação a Lois sabendo ou não sabendo, o que torna mais fácil para o personagem de Clark. Esse tipo de 'como me sinto'. Tem que ser alguém que está em seu acampamento, que é favorável ... se ele diz a verdade a ela ou não. Até agora, ele tinha um monte de personagens que são como, "Diga-me a verdade ou eu estou fora daqui". E essa é a única coisa que Lois não quer ser.



FONTE: http://insidetv.aol.com/2010/01/28/erica-durance-reports-on-smallville-new-episodes/

2 comentários:

because i am me disse...

eu ADOROOOOO a ED =)
e ela tem razao qnt a Small e CK

Isma-El Kavallera disse...

"ela tem razao qnt a Small e CK" [2]