terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ator descarta romance de Ollie com Mia


A descrição oficial do episódio de 'Smallville'; "Disciple"; (no ar em 22 de Janeiro) foi liberada, e ela diz que Dark Archer busca vingança contra o Arqueiro Verde sequestrando a Speedy. Existe uma coisinha acontecendo entre Ollie e Mia neste momento? - Debbie

Eu meio que duvido. Quando eu sugeri um romance entre 'mentor e padawan', Justin Hartley, rebateu: "Eu espero que seja mais um 'big brother' dinâmico, porque, bem, ela é um pouco jovem" - pelo menos indo pela DC Comics. Além disso, ele acrescentou: "Eu acho que é mais interessante se não for uma coisa romântica, já vimos isso com Oliver antes."

Um comentário:

Herz disse...

tomara q não tenha romance...

e sobre o filme , apenas fui ve-lo com som ontem,e vi q narraram em polones ¬¬ , ou seja, não da pra entender direito com o cara falando...peço desculpas por não ter visto antes...vou tentar achar um q preste dessa vez rsrs