sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Confirmada a 10ª Temporada de "Smallville"?


Os fãs de Smallville tomem nota: O site CinemaSpy informou agora há pouco que a série foi renovada para uma décima temporada, e que o anúncio oficial deve sair até o final de janeiro - possivelmente a ser feita nos sets de Vancouver - quando Peter Roth, Presidente da Warner Bros Television que irá visitar as produções de Smallville, Supernatural ... e Fringe.
Portanto, até lá, não considere como Oficial. Considere como 95% renovado!

A mídia tem especulado nesses últimos dias que a série iria voltar para uma décima temporada, com Tom Welling supostamente já embarcado. A president da The CW, Dawn Ostroff, disse recentemente à Entertainment Weekly: "Estou realmente satisfeita com o show. Criativamente, acho que fiz um grande trabalho. (SUA CARA DE PAU!!!) E os pontos são fortes nas noites de sexta-feira. Eu tenho que elogiar os produtores ... Não é fácil em plena 9ª temporada manter um programa em forma. E você sabe o que eu acho? Os fãs realmente gostaram do show desta temporada. Eu não sei o caminho que vamos percorrer."

Assim, com uma décima temporada em um futuro próximo, seria interessante ver a inclusão de Amanda Waller (Pam Grier) e do Xeque-Mate na série. Lembrando que hoje saiu uma nota sobre o retorno de Annete O'Toole e Michael Mckean como Martha Kent e Perry White no final da temporada...o que não impede que eles retornem na 10ª temporada (e quem sabe permaneceçam fixos?)

O site CinemaSpy também informou a renovação de "Supernatural" para uma 6ª temporada.

3 comentários:

Emanuele Kent disse...

to praticamente MORTA MORRIDA kkkkk com essa UHULLLLLLESSSSSSS

Anônimo disse...

Uma 10ª temporada seria muito bem vinda.
^^/

Isma-El Kavallera disse...

Verdade, pessoal!

Com uma super temporada que vem sendo esta, tenho boas expectativas para a 10ª...

...é só firmar um ou dois vilões de peso que o resto anda sozinho.