segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

[Entrevista] Justin Hartley fala de "Disciple", SJA, amores e 10ª temporada


O telefilme "Absolute Justice" vai ao ar em 5 de fevereiro de 2010. Escrito pelo célebre quadrinista Geoff Johns, o filme vai mostrar Clark e Oliver numa reunião com os heróis do passado, a Sociedade da Justiça da América.

Mas antes disso, temos "Disciple" em 29 de janeiro. Neste episódio, Ollie tem um confronto com seu antigo mentor, Dark Archer (Steve Bacic), que sequestra todos os seus amigos. Vamos apenas dizer, eles não se dão bem. Nós falamos com Justin Hartley, que interpreta Oliver Queen, o Arqueiro Verde, sobre a segunda metade da temporada. Hartley compartilhou algumas informações suculentas sobre o episódio, como a rixa de Ollie com Hawkman (Michael Shanks), e a volta de Mia/Speedy (Elise Gatien). Ele também deixa uma dica importante sobre um caso de amor programado.

Newsarama: Eu sei que você tem uma corrida com Dark Archer no próximo episódio. Então, você pode nos dar algumas informações sobre a relação que vocês têm?

Justin Hartley: Claro. Então, basicamente todos nós temos visto Oliver aproveitar esta mudança para o pior tipo este ano e depois de recuperar-se. E agora ele está à beira da recuperação de toda essa coisa espiral descendente e tentando descobrir quem ele é e ter certeza ... ele está oscilando para trás e para frente, e eu não acho que ele realmente confia tanto em si mesmo. Mas ele é bom nesse caminho agora. Este Dark Archer, esse cara do passado de Oliver volta ao tipo de reivindicação que é seu por direito. Ambos foram membros dessa sociedade de metro e um dos negócios desta sociedade é, quando você vai envelhecendo, o aprendiz é sujeito tomar a sua vida para que você não se cuidar decadência e todas essas coisas. Então, ele volta a afirmar que, e as pessoas em torno de Oliver são tipo de confundi-lo com Oliver. Eles não tem certeza se é Oliver. Talvez ele tenha perdido a sua mente, talvez ele realmente é um cara mau. Então eles começam segunda adivinhando ele, que é tipo de deprimente de uma forma pouco. Mas eles em apuros, e ... não tenho certeza se devo dizer-lhe exatamente o que acontece, mas estou no episódio seguinte, assim que eu não morrer. Posso dizer-lhe isso. [risos] E Oliver está tentando reivindicar o que é seu, dizendo: 'Olha. Eu mudei. Eu sou uma pessoa diferente. Isso não é comigo." Portanto, há um grande cara lá fora.

NRAMA: Sabemos que Mia/Speedy está de volta.

Hartley: Sim. Ela é uma das vítimas do Arqueiro Negro. O que ele está fazendo é, quando Oliver nega-lo, quando ele diz: 'Olha, eu não sou parte de mais isso ", estrelado por ele indo atrás das pessoas que Oliver se preocupa, por isso ele vai atrás de Speedy e Lois (Erica Durance) e Chloe (Allison Mack), e é apenas uma questão de tempo até as coisas ficarem realmente ruins. Então ele tem que descobrir uma maneira de parar esse cara de fazer o que ele está fazendo, sem dar a esse cara o que ele quer. Então é um tipo de situação pouco interessante que ele tem em si mesmo.

NRAMA: Todo mundo está realmente em pânico sobre o evento de duas horas "Absolute Justice". Se o Twitter é para ser acreditado, que vai ser mais alta nominal de mostrar na história da televisão.

Hartley: [risos] Bom!

NRAMA: Alguma ligação entre "Disciple" e "Absolute Justice"? Ou não?

Hartley: Não. .. você sabe ... que faz de uma maneira. Acho que configura Oliver para o que ele faz em "Absolute Justice" mais do que a série. Estes dois espetáculos são basicamente ... Eu não quero dizer que são isolados, porque eles não são. Eles fazem amarrar o tema principal do ano. Mas esses dois episódios, que foram tão bem feito que eles estão por conta própria. Eles não se contradizem tudo que temos feito durante o ano, mas, ao mesmo tempo, eles não precisam necessariamente ficar por conta própria. Eles são indivíduais. É basicamente um filme ... e depois ainda falar sobre isso um pouco. Nos episódios seguintes, ainda falamos sobre o que aconteceu nesses dois. Ele não criou o enredo para qualquer outro personagem, mas ... para todas as outras coisas heróicas que Oliver está fazendo, ou que o Arqueiro Verde está a fazer na "Justice Absolute" e as coisas que ele faz e as decisões que ele faz em "Disciple", meio que faz com que seja mais crível que esse cara só voltou a partir deste momento, correu para baixo, agora é espécie de volta e pronto para fazer a coisa de herói.

NRAMA: Eu li a descrição oficial de "Justiça Absoluta", mas eles realmente não falam muito sobre o que está acontecendo com o Oliver. Michael Shanks (Hawkman) falou sobre vocês dando cabeçadas. Geoff Johns falou sobre um "comportamento de todos". Então você pode falar um pouco sobre seu papel nisso?

Hartley: Primeiro de tudo um erro enorme, não citam o meu nome. [risos] Brincadeira. Arqueiro Verde é toda a coisa e Oliver é toda a coisa. É principalmente sobre a Sociedade da Justiça, e Clark tipo a descobrir ... existe essa coisa interessante quando você descobrir quem estava atrás deles agora está atrás de nós. Então nós temos que trabalhar juntos. E você está certo. Gavião Negro e Arqueiro Verde não se dão bem. Eles não vêem olho a olho politicamente. [risos] Eles não vêem o olho por olho em qualquer tipo de problema social. Mas ainda estão presos juntos, porque eles trabalham bem juntos. Então aqui você tem dois caras que são, basicamente, forçados a trabalhar juntos para descobrir quem é o "cara mau" é, e pôr fim a todo esse sangramento e, no processo, eles meio que, no final, a crescer .. . eu não quero dizer como os outros, porque eu não acho que isso realmente aconteça, mas um respeito mútuo meio que se forma ao longo do show. Eu diria que cerca de metade do caminho entre o segundo, quando você começa a ver que, apesar de eu não concordar com tudo o que está fazendo e ele não concorda com tudo o que eu estou fazendo, os dois caracteres do tipo ajudam uns aos outros. É interessante que o Arqueiro Verde é um Hawkman dizendo coisas que, basicamente, ele deveria ter dito a ele há três meses. Mas desde que ele foi capaz de descobrir tudo isso para fora, agora ele pode ajudar Hawkman superar o que foi perdido para ele. Eles definitivamente têm terreno comum no final.

NRAMA: Você tem alguns personagens incríveis do Universo DC subindo no restante da temporada. Banshee Prateada (Odessa Rae), foi apenas anunciada. Há alguém do universo que você gostaria de ver que você ainda não viu?

Hartley: Você sabe, cada vez que alguém vem do universo, eles geralmente acabam de bater o inferno fora de Oliver, que eu não quero ver ninguém. [risos] Toda vez que eles trazem um novo personagem, fico com a minha bunda chutada nessa mostra. Então eu acho que a questão é que eu gostaria de começar minha bunda chutada por? Sabe, cara, eu acho que cada vez que alguém vem nos mostrar ... e para ser completamente honesto com você, Banshee Prateada veio no show, e eu estou lendo este script e não vejo Banshee Prateada... eu não conheço a Banshee Prateada. Eu nunca tinha ouvido falar disso, mas apenas da descrição, eu pensei que eu deveria olhar para cima, porque ele provavelmente tem algo a ver com os quadrinhos e do Universo DC, e com certeza ele fez. Eu não sei. Eu gosto de ver o povo voltar um pouco. Eu gostaria de ver Ciborgue (Lee Thompson Young) de volta para um episódio. Acho que sua história precisa ser contada um pouco mais. Mas então, você sabe, eu aprecio isso quando ninguém está lá e pode mergulhar na história de Clark (Tom Welling) um pouco mais. A história do Superman. Tenho muita fé neles e no que eles estão fazendo. Eles tendem a saber exatamente ... eles têm o dedo no pulso, você sabe o que quero dizer? Eles têm a sua história, seus anos, e eles fazem um trabalho realmente bom de manter todos sintonizados no decorrer do ano. Portanto, porém muitos personagens novos que precisam ou talvez para mantê-los longe por um tempo e foco em Clark, eles realmente fazem um bom trabalho. Eu sempre curti o Incrível Hulk, mas eu não penso que nós podemos trazê-lo sobre, porque é da Marvel. [risos] Vamos ver o que acontece lá.

NRAMA: Todo mundo quer saber o que se passa com a vida amorosa de Oliver. Quem é que vamos ver com ele?

Hartley: Nós vamos vê-lo com...vamos ver. Em "Disciple" ... você pode supor que ele está com um monte de mulheres. Eu vou dizer isso. Uma delas é ... eu não posso dizer quem é, mas posso dizer que é uma regular na série, e não é alguém que eu estive antes. Então vamos ver como isso vai.

NRAMA: Os fãs internautas vão enlouquecer com esta pequena dica! Nós queríamos perguntar-lhe sobre um outro episódio programado, "Warrior", que Allison Mack está dirigindo. Qual foi essa experiência?

Hartley: Isso foi realmente grande. Eu aprendi há muito tempo ... Acho que foi há dois anos, talvez três anos atrás, quando Tom (Welling) dirigiu um episódio. Minha primeira reação foi: 'Oh crap. Basicamente, eu não sei como vou lidar com isso. Mas foi uma grande experiência. O que eu aprendi foi que, embora seja difícil de fazer, às vezes, é não ter quaisquer noções preconcebidas que são tão fáceis de ter. Tom acabou por ser ... o que eu acho que seu talento é, está dirigindo. Acho que ele é um dos melhores diretores que já trabalharam sob, a ser totalmente honesto com você. O cara é maravilhoso trabalhar com ele. Então Allison chega e dirige este episódio e ela é tão inteligente, mas ainda assim ela entende o que seu aperto de dirigir é agora. OK? Então ela não tem medo de pedir ajuda ou ouvir outras pessoas ou qualquer dessas coisas. O que faz dela ainda mais inteligente. Trabalhando sob ela é grande também ... infelizmente eu só começo a fazer duas rápidas cenas, mas um deles está com ela. E ela tem essa forma sobre ela. Ela é realmente divertida estar ao redor e trabalhar. Foi realmente, realmente grande. Estamos com sorte. Temos um grande elenco. Todo mundo gosta de si e nunca há uma coisa grande de ego acontecendo, você sabe o que quero dizer? Todo mundo está lá para o bebê.

NRAMA: Outra coisa que aconteceu para ver on-line foi algo sobre você e Stargirl (Britt Irvin) conflitantes.

Hartley: Yeah. Ela é realmente pequena. Quer dizer, eu não sei sobre nosso confronto, mas ela meio que me irrita. [risos] Mas sim, fazemos um confronto. Eu acho que é engraçado, na verdade. Oliver é engraçado com as mulheres, você sabe o que quero dizer? [risos] Você nunca sabe o que você está indo começar com ele. Mas ela é limitada e determinada e que ela está presente pouco e por isso temos um pouco de uma coisa que acontece por lá, eu acho.

NRAMA: Caso haja uma 10ª temporada, você tem contrato para isso?


Hartley: Pois, mas eu estou procurando muito mais dinheiro. Eu estou indo para renegociar um sh * t de carga mais dinheiro. [risos] Não, estou brincando. Mas sim. Isso é algo que eu tenho assinado. Portanto, a forma como funciona é que, para ser completamente honesto com você, se eles querem que eu participe do próximo ano, se existir uma 10ª temporada ... depois de terem me contratado. E se eles não me querem no show, então eles podem me deixar ir. Essa é a forma como tudo funciona. Ele trabalha em seu favor. Então, eu tenho em minha mente que estarei lá. Eu tenho que ser bom. Saiba o que quero dizer? Eu não posso ser apenas um empurrão. [risos]


"Smallville" estréia na próxima sexta-feira 29/01, na CW.

Nenhum comentário: