sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Spoiler sobre o "mistério do símbolo"!


Hey Matt! Eu não tenho visto algum tweet seu com relação a ‘Smallville’. Espero que você "tenha novidades" - melissaclse

Se você me segue no twitter, você sabe que eu tenho uma teoria sobre as fotos de satélite de Tess, apresentadas no final de ‘Metallo’ - que aquela figura deitada sobre o “S” não é ninguém menos do que Kal-El. Quando joguei essa minha idéia em Cassidy Freeman, ela disse, “É para parecer exatamente como Clark, o que dá suporte a teoria de Tess de que ele é especial e tem alguma conexão com aqueles [Kandorianos].” Mas esse "homem mistério" é realmente o filho favorito de Krypton? Em uma palavra, não.

Fonte: DTS

2 comentários:

Herz disse...

Até agora não entendi "o que ser esso" O.o
Descobriremos nos próximos eps :D

Isma-El Kavallera disse...

Oi, Herz,

Acredito que "esse" seja o Jor-El!