terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lois fora de "Society"


O KryptonSite postou a notícia de que Erica Durance (a intérprete de Lois Lane) não irá aparecer no 12º episódio da 9ª temporada de "Smallville", "Society", do qual está previsto para ir ao ar em 29 de janeiro de 2010 através do canal americano the CW.

O que eu, particularmente, acho péssimo. Por que transformar a personagem em protagonista ao lado de Clark, se não estar presente em episódios importantes como "Kandor" e "Society"? Até Chloe, que não tem nada a ver com os quadrinhos (e está cada vez mais inútil!) aparece! Aff ¬¬*

Um comentário:

mel disse...

só vc acha que a chloe é uma inutil ela é uma das personagens mais interessantes da serie que soube ganhar seu espaço mesmo nem existindo na historia original do superman, ela é o par ideal para o clark sempre ajudando e por varias vezes ate arriscando a propria vida pra que ele não corra perigo, e o que aquela tapada da lois lane faz, vou te dizer:nada alem de estragar o seriado ela não so deveria ficar fora se society mais de toda a serie, ela não acrescenta em nada. chloe e clark forever!!!